Elemental Minerals Limited

ASX:ELM ISIN:AU000000ELM7

Elemental Minerals Limited is engaged in resource exploration in Australia. The Company focuses on base metal and gold resources. The Company has two projects in the Kimberley and Forrestania regions of Western Australia and one potash project in the Republic of Congo (Congo).  
 
           

Ver em outros idiomas

Notícias

Relatório do Mercado Australiano de 04 de Abril de 2011: Aguia Resources (ASX:AGR) Iniciou as Perfurações do Projeto de Fosfato Lucena, no Brasil.

🕔4/4/2011 12:01:06 PM 25024

O Relatório do Mercado Australiano de 04 de Abril de 2011 inclui: Aguia Resources Limited (ASX:AGR) iniciou as perfurações do projeto de fosfato Lucena, no Brasil; NuEnergy Capital Limited (ASX:NGY) recebeu um terceiro Contrato de Compartilhamento de Produção de metano de leito de carvão na Indonésia; Elemental Minerals Limited (ASX:ELM) anunciou sua estimativa inicial de recursos minerais do depósito Kola, na República do Congo; Solimar Energy Limited (ASX:SGY) garante o controle de um campo de petróleo superficial nos EUA.

Leia o artigo completo

Relatório do Mercado Australiano de 7 de Março de 2011: A Argosy Minerals (ASX:AGY) Obteve Licenças para Exploração de Minério de Ferro e Cromita em Serra Leoa

🕔3/7/2011 12:00:00 PM 11690

O Relatório do Mercado Australiano de 7 de Março de 2011 inclui: A Argosy Minerals (ASX:AGY) obteve licenças para exploração de minério de ferro e cromita em serra leoa; a Quest Minerals Limited (ASX:QNL) anunciou recursos de 151 Mt de magnetita e vanádio na concessão de Victory Bore na Austrália Ocidental; a Elemental Minerals Limited (ASX:ELM) anunciou mais resultados de análises rasas de graduação baixa do Projeto de Potassa Sintoukola no Congo. A Tiger Resources Limited (ASX:TGS) (TSE:TGS) relatou na interceptações de cobre significativas nas Prospecções de Sase Central e Sase do Sul no Congo.

Leia o artigo completo
###

147,832

  • Esta página foi acedida: (Últimos 7 dias: 6) (Últimos 30 dias: 41) (Desde Publicado em: 13592) 

Dados da empresa

    Sector principais
  • Materials General 
  • Indústria principais
  • None