ABN Newswire Stock Market Press Releases and Company Profile  AUN Consulting, Inc. Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Aun Consulting, Inc. (TYO:2459) Memperluas Layanan Dukungan dan Promosi Ke Luar Negeri Bersama ABN Newswire Aun Consulting, Inc. (TYO:2459), ABN Newswire와 협력관계 체결 A Aun Consulting, Inc. (TYO:2459) Expande os Serviços de Suporte e Promoções no Exterior com a ABN Newswire Aun Consulting, Inc. (TYO:2459) Expand Support Services and Promotion Overseas with ABN Newswire บริษัท Aun Consulting, Inc. (TYO:2459)ขยายบริการช่วยเหลือและส่งเสริมต่างประเทศกับสำนักข่าว ABN Newswire Aun Consulting, Inc. (TYO:2459) baut sein Overseas-Service durch Kooperation mit ABN Newswire weiter aus Aun Consulting, Inc. (TYO:2459) Expande sus Servicios de Soporte y Promoción a Nivel Global a través de ABN Newswire شركة Aun Consulting, Inc. TYO:2459 توسع خدمات الدعم والترويج في الخارج عن طريق شركة ABN Newswire. Aun Consulting, Inc. (TYO:2459) élargit ses services de soutien et de promotion à l'étranger par le biais d'une nouvelle collaboration avec ABN Newswire Aun Consulting, Inc. (TYO:2459)联手ABN Newswire,扩大海外支持服务和推广 アウンコンサルティング(TYO:2459)とアジアビジネスニュース:海外向けニュース配信サービスを開始 Aun Consulting, Inc. (TYO:2459)聯手ABN Newswire,擴大海外支持服務和推廣 
A Aun Consulting, Inc. (TYO:2459) Expande os Serviços de Suporte e Promoções no Exterior com a ABN Newswire
A Aun Consulting, Inc. (TYO:2459) Expande os Serviços de Suporte e Promoções no Exterior com a ABN Newswire

Tokyo, Feb 28, 2011 AEST (ABN Newswire) - A Aun Consulting, Inc. (googlechartTYO:2459) (Sede: Bunkyo-ku, Tóquio, Diretor-Executivo: Akira Shida, de agora em diante denominada AUN Consulting), que dá suporte de marketing no exterior, dá início aos serviços de distribuição de notícias no exterior em colaboração com a ABN Newswire (Sede: Rua Pitt 37, Andar 3, Sydney, Diretor-Executivo: Timothy J Mckinnon, de agora em diante denominada Asia Business News) que presta serviços de distribuição de notícias corporativas em diversas línguas asiáticas.

Sumário de "Serviços de Distribuição de Notícias no Exterior"

No momento o movimento de empresas japonesas procurando oportunidades de crescimento no exterior em mercados que incluem a Europa, os EUA, a China e a Ásia está se acelerando entre empresas do Japão, o que está sendo ajudado pela estagnação do mercado japonês. O desenvolvimento das empresas vai ser ainda mais acelerado particularmente em economias emergentes que podem contar com participações em crescimento do Japão e outros países, e é esperada competição mais aguerrida nestes mercados. Desta forma, se faz necessário o desenvolvimento de promoções mais eficazes no exterior para o sucesso dos negócios no estrangeiro.

A AUN Consulting desenvolve negócios principalmente na Ásia com sete áreas principais, Tóquio, Cingapura, Coréia, Taiwan, Hong Kong e Tailândia, dando suporte ao marketing de estratégia global. A empresa estava entre as primeiras a trabalhar com Marketing de Ferramenta de Busca (SEM) e tem proporcionado métodos de promoção global eficazes para empresas que desenvolvem negócios no exterior, usando produções criativas e propagandas na mídia em diversos idiomas.
Enquanto isso, a Asia Business News lida com a distribuição de notícias em múltiplos idiomas para a Ásia e outras regiões. A ABN Newswire tem distribuído informações financeiras, anúncios corporativos e informações de novos produtos para provedores de mídia de grande porte, incluindo para terminais financeiros de liderança, de forma simultânea em múltiplos idiomas europeus e asiáticos tais como inglês, árabe, alemão, espanhol, francês, português, chinês, coreano, tailandês, indonésio e japonês.

Esta colaboração habilita a AUN Consulting a começar a prestar serviços de distribuição de notícias no exterior além de sua contribuição de promoções na Internet. Esta eficácia traz um apelo real para os setores de Relações de Investidores/ Relações Públicas (IR/PR) ao lançar informações corporativas, como comunicados de imprensa, rapidamente para o mundo através da rede de bancos de dados profissional da Asia Business News. Isto traz oportunidades para comunicados de IR/PR para investidores estrangeiros, o que é uma das tarefas importantes para empresas cotadas na bolsa de valores, e contribui significativamente para o aumento da visibilidade internacional destas empresas.

A AUN Consulting, enquanto empresa colaboradora da Asia Business News, dá suporte abrangente para negócios no exterior assim como distribuição de notícias no Japão, maximizando sua performance usando promoções eficazes na Internet.

<< Conteúdo dos Serviços de Distribuição de Notícias no Exterior >>

- Postagens de Notícias na Internet: Postagem em Asia Business News, a mídia de distribuição de notícias multilíngue
- Distribuição pelas Redes de Bancos de Dados de Grande Porte no Exterior (Destinos: Bloomberg, Dow Jones, Google Finance, Financial Times, Cnet etc.)
- Distribuição de Informações nos Parceiros de Mídia Afiliados
Distribuição de informações para os parceiros de mídia afiliados da Asia Business News localizados no Japão, e ao redor do mundo
- Distribuição Multilíngue Simultânea
(Inglês, Árabe, Alemão, Espanhol, Francês, Português, Chinês (Simplificado, Tradicional), Tailandês, Coreano, Indonésio, Japonês)

AUN Consulting, Inc.
(Descrição de Negócios) Serviços de consultoria geral em Marketing de Ferramentas de Busca (SEM) em diversas linguagens, incluindo em inglês, chinês e japonês
(Data de fundação) 8 de junho de 1998
(Localização) Glass City Koradu, 1-1-7 Koradu, Bunkyo-ku, Tóquio
(Representante) Akira Shida, Diretor-Executivo
(Capital) 339.576 JPY
(Site da Empresa na Internet) http://auncon.co.jp/

[Consultas sobre comunicados de imprensa] Watanabe, Departamento de Relações Públicas, AUN Consulting, Inc.
(Tel.) +81-3-5803-2459 (email) pr@auncon.co.jp
[Consultas sobre Serviços] Shimada, AUN Consulting, Inc.
(Tel.) +81-3-5803-2727 (email) sp@auncon.co.jp

Asia Business News (ABN Newswire)
(Descrição de Negócios) Distribuição de informações de imprensa financeiras/corporativas em múltiplos idiomas
(Data de fundação) 18 de agosto de 2005
(Localização) Rua Pitt 37, Andar 3, Sydney, Nova Gales do Sul, 2000, Austrália
(Representante) Timothy J Mckinnon, Diretor-Executivo
(Site da Empresa na Internet) http://www.abnnewswire.net/
[Consultas sobre a Asia Business News] Escritório de Tóquio da Asia Business News

(Tel.) +81-3-6868-3802 (Facsímile) +81-3-6868-3371
(email) csjapan@abnnewswire.net

Sobre ABN Newswire

ABN NewswireABN Newswire é uma empresa líder em tecnologia de comunicações na Ásia, e por via electrónica publica e distribui notícias corporativas e financeiras e as informações de empresas cotadas em bolsa diretamente aos investidores e mercados financeiros de mídia do mundo inteiro através de uma rede de banco de dados profissional e plataforma de distribuição de notícias financeiras. As operações são feitas sob medida para empresas departamentos de Relações com Investidores e departamentos de Relações Públicas através do ABN Newswire.

 Acesso ABN Newswire na Bloomberg {ABZN-go-}

abnnewswire.com 



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 16) (Últimos 30 dias: 71) (Desde Publicado em: 12198) 

Ver em outros idiomas 12513124021219811982119281173711612111291110110973100749532 (137181)

googlechart