Baobab Resources plc Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Baobab Resources plc (LON:BAO) Anuncia Atualização de Perfuração do Projeto de Ferro/Vanádio/Titânio de Tete no Campo de Massamba Baobab Resources plc (LON:BAO) Announce Drilling Update at Massamba Camp, Tete Iron/Vanadium/Titanium Project Baobab Resources plc (LON:BAO)公布Tete铁/钒/钛项目Massamba Camp的勘探进展 Baobab Resources plc (LON:BAO)公佈Tete鐵/釩/鈦項目Massamba Camp的勘探進展 
Baobab Resources plc (LON:BAO) Anuncia Atualização de Perfuração do Projeto de Ferro/Vanádio/Titânio de Tete no Campo de Massamba
Baobab Resources plc (LON:BAO) Anuncia Atualização de Perfuração do Projeto de Ferro/Vanádio/Titânio de Tete no Campo de Massamba

London, Aug 8, 2011 AEST (ABN Newswire) - Baobab Resources plc (googlechartLON:BAO), a empresa de exploração de minério de ferro, de base e de metais preciosos, com um portfólio de projetos minerais em Moçambique, tem o prazer de apresentar uma atualização das atividades de exploração atualmente em curso no seu Projeto de Ferro/Vanádio/Titânio de Tete do Campo de Massamba.

Sumário:

- A estimativa de recursos da Zona Sul está prevista ser divulgada durante o mês de Agosto. O trabalho final está aguardando análises do laboratório.

- A campanha de expansão de perfuração de recursos em Chitongue Grandehas foi completada com trinta e cinco furos de circulação inversa (RC) perfurados num agregado total de 6275m. Foram intersectadas projeções de imersão inferior e ao longo da linha de falha do recurso existente. Os consultores começarão brevemente um cálculo de recursos.

- A perfuração em Tenge/Ruoni está progredindo rapidamente. A perfuração intersectou um conjunto altamente mineralizado variando em espessura de 60m a 150m. A mineralização ocorre em estruturas sinformais com a dobra suavemente mergulhando para oeste-noroeste.As campanhas de exploração na área potencial foram divididas em três blocos de recursos:

(1) Ruoni Norte: representando 1km de descobertas ao longo do membro norte da dobra. Foram completados até a data vinte e dois furos RC e a diamante através de sete trajetórias para um agregado total de 4040m. A perfuração intersectou um robusto conjunto de mineralização de superfície imergindo a 25 graus para 45 graus a sudoeste. Devem ser perfurados cinco furos adicionais antes que se possa iniciar o trabalho de cálculo de recursos.

(2) Ruoni Sul: representando 1.2km de linha de falha ao longo do membro sul da dobra e localizado aproximadamente 1km a Sul do Ruoni Norte. Foram completados até a data doze furos RC e a diamante (2270m) sendo necessários nove furos adicionais para completar o programa. A mineralização na área de Ruoni Sul é geralmente de imersão mais íngreme (c.65 graus para norte).

(3) Tenge: representando a zona de dobragem da dobra e cobrindo uma área de aproximadamente 0,5km2. Estão sendo construídos estaleiros de sondagem em preparação para duas sondas a diamante previstas para começar a perfurar pelo fim de agosto. Foram planeados aproximadamente 3000m para avaliar a área de Tenge.

O Sr. Ben James, Diretor Geral do Baobab, disse: "uma melhoria dramática em produtividade de perfuração capacitou que campanhas de exploração através do Campo de Massamba se concluíssem dentro do tempo programado. A perfuração em Tenge/Ruoni particularmente incentiva e endossa nossa crença que o potencial contem recursos substanciais, facilmente exploráveis. Prevemos que as campanhas de perfuração em Ruoni Norte e Sul sejam completadas até o fim de Agosto para coincidir com o início de perfuração em Tenge.

"Estamos trabalhando em estreita colaboração com os laboratórios tanto em Moçambique como na Austrália para assegurar tempos de análise mais rápidos e esperamos poder apresentar este mês a estimativa de recursos para a Zona Sul, seguido por Chitongue Grande e Ruoni durante Setembro e Outubro.

"Pelos resultados recebidos até a data, Baobab está confiante que, pelo 4o Trimestre de 2011, terá excedido sua orientação anterior de um recurso global esperado de 300mt."

Sobre Baobab Resources plc

Baobab Resources plcBaobab Resources plc (LON:BAO) é uma mineradora sediada na Austrália, com ações na bolsa de valores de Londres (código AIM:BAO), e que está a desenvolver em Moçambique projetos de minério de ferro, titânio, vanádio, fosfato, cobre, manganês, ouro e níquel.

abnnewswire.com 


Contato

Ben James
Managing Director
Baobab Resources plc
Tel: +61-8-9430-7151

Jeremy Dowler
Chairman
Baobab Resources plc
Tel: +44-13-7245-0529

http://www.baobabresources.com



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 12) (Últimos 30 dias: 38) (Desde Publicado em: 6312) 

Ver em outros idiomas 6312597854454687 (22422)

googlechart