Communications General

As tendências da exploração e mineração de lítio

🕔2/14/2024 10:26:32 AM

A exploração e mineração de lítio têm registado tendências significativas nos últimos anos, impulsionadas pela crescente procura de baterias de iões de lítio, particularmente na indústria de veículos electricos (VE) e no sector de armazenamento de energia renovável.

Leia o artigo completo

o MZ Group continua seu processo de expansão global e chega à Austrália

🕔5/7/2013 10:34:04 AM

O MZ Group, maior companhia independente do mundo em relações com investidores, comunica o início das suas atividades na Austrália e a implementação do conceito one-stop-shop característico do Grupo na região. Com foco na ampla oportunidade de crescimento no país, Kevin Russeth, Annabel Murphy e Paul Kelly, levarão a expertise do MZ Group para auxiliar as companhias australianas a aperfeiçoarem seus esforços de comunicação global.

Leia o artigo completo

Wedgewood Investment Group LLC anuncia parceria com o ABN Newswire Austrália para expandir as operações deste último na América do Norte e Europa

🕔4/26/2012 11:00:50 AM

Wedgewood Investment Group LLC, através da sua divisão europeia, Wedgewood Communications, uma empresa global, multi-facetada empresa de relações públicas para os investidores focados na mineração, energia alternativa, tecnologia médica e tem o prazer de anunciar uma nova parceria com o ABN Newswire, por que visa a assistir a expandir suas operações nos mercados europeus e norte-americanos.

Leia o artigo completo

ABN Newswire Anuncia Nova Publicação e Distribuição de Comunicados de Imprensa em russo para Empresas Públicas Buscando Investidores

🕔10/7/2011 9:00:21 AM

Asia Business News (ABN Newswire) anuncia hoje uma expansão de sua capacidade de publicação na língua russa, com enfoque em servir os setores da indústria de Minerais, Energia, Biotecnologia e Finanças com nova capacidade de publicação e distribuição.

Leia o artigo completo

Asia Business News (ABN Newswire) Lança Serviço de Hospedagem de RI e RP Multi-Idiomas para Empresas Públicas

🕔8/30/2011 9:05:28 AM

Asia Business News (ABN Newswire) lançou um serviço para que as empresas públicas mostrem as notícias de Relações com Investidores e Relações Públicas, juntamente com as divulgações que têm a fazer, em doze línguas.

Leia o artigo completo

Perfil da Empresa ABN Newswire - Comunicação Abrangente na Ásia

🕔7/19/2011 12:30:02 PM

A Asia Business News (ABN Newswire), empresa privada, foi fundada em 2005 por Timothy J Mckinnon, ténico de software veterano e engenheiro de comunicações multi-idiomas. A empresa comemora seu sexto aniversário este ano.

Leia o artigo completo

ABN Newswire em Parceria com Web Financial Group para Oferecer Notícias Financeiras para Assinantes WebFG

🕔7/1/2011 10:00:49 AM

Web Financial Group (WebFG) e o provedor de notícias financeiras em vários idiomas, ABN Newswire, formam parceira para oferecer notícias financeiras para a plataforma de dados financeiros WebFG.

Leia o artigo completo