Consumers General

PlayUp Limited se tornará uma empresa de capital aberto por meio de combinação de negócios com a IG Acquisition Corp. (NASDAQ:IGAC)

🕔9/23/2022 4:19:48 PM

A PlayUp Limited e a IG Acquisition Corp. (NASDAQ:IGAC) anunciaram hoje que firmaram um acordo de combinação de negócios e a escritura de implementação do esquema de acordo com a qual a PlayUp será listada na NASDAQ por meio de uma empresa irlandesa recém-formada.

Leia o artigo completo

Betmakers Technology Group Ltd (ASX:BET) é selecionado como novo fornecedor de sacolas na Noruega

🕔9/22/2022 8:19:44 AM

O Conselho do BetMakers Technology Group Ltd (ASX:BET) (OTCMKTS:TPBTF) tem o prazer de anunciar que a empresa, por meio de sua subsidiária integral Racing Technology Ireland Limited, foi contratada como a nova provedora de serviços e tecnologia de bolsas para o país da Noruega.

Leia o artigo completo

PlayUp cresce presença no Texas com parceria do Panther City Lacrosse Club

🕔2/9/2022 8:13:00 AM

A PlayUp anunciou hoje um acordo inovador com o Panther City Lacrosse Club da National Lacrosse League (NLL).

Leia o artigo completo

PlayUp acelera o crescimento do mercado dos EUA com investimento estratégico e equipe executiva reforçada dos EUA

🕔1/21/2022 10:07:25 AM

Após a nomeação de uma autoridade da indústria bem conhecida, o Sr. Dennis Drazin para o cargo de Presidente dos EUA, a PlayUp tem o prazer de anunciar a nomeação do Sr. Art Hamilton como Diretor Financeiro dos EUA.

Leia o artigo completo

Betmakers Technology Group Ltd (ASX:BET) nomeia líder da indústria de jogos como CEO na América do Norte

🕔1/20/2022 10:19:13 AM

O Conselho do BetMakers Technology Group Ltd (ASX:BET) (OTCMKTS:TPBTF) tem o prazer de anunciar a nomeação de Christian Stuart no papel principal de CEO da América do Norte.

Leia o artigo completo

Bigtincan for Salesforce - Levando aprendizado baseado em IA e recomendações de conteúdo para clientes do Salesforce

🕔1/14/2022 7:41:56 AM

A Bigtincan Holdings Limited (ASX:BTH) tem o prazer de anunciar o lançamento bem-sucedido do Bigtincan for Salesforce - um novo módulo para Bigtincan Content Hub e Bigtincan Learning Hub - e o primeiro produto de disponibilidade geral do recentemente anunciado Bigtincan Data Products Group.

Leia o artigo completo

PlayUP adquire a 123gaming Limitada

🕔8/6/2018 10:25:34 AM

A PlayUp Limitada anunciou a assinatura de um acordo para a aquisição da 123gaming Limitada. A 123gaming foi fundada na Nova Zelândia em 2006 e é hoje uma empresa de jogos multi-premiada com base no Reino Unido e EUA. O negócio é licenciado em inúmeros estados americanos, incluindo uma licença no Estado de Washington.

Leia o artigo completo