Mineral Sands

Pyx Resources Limited (NSX:PYX) 10 anos de licença de exploração e mineração para Tisma

🕔2/23/2023 3:45:00 PM

A PYX Resources Ltd (LON:PYX) (NSX:PYX) tem o prazer de anunciar que recebeu uma notificação do Governo Provincial Central de Kalimantan para a renovação da licença para o cortiço Tisma concedida pelo período máximo autorizado de 10 anos.

Leia o artigo completo

Animação 3D do Projeto Estelle Gold da Nova Minerals Limited (ASX:NVA) no Alasca

🕔5/25/2022 2:15:27 PM

A Nova Minerals Ltd (ASX:NVA) (OTCMKTS:NVAAF) fornece uma animação 3D do Projeto Estelle e dos depósitos ao redor no Alasca. A empresa delineou quase 10 milhões de onças de ouro dentro do projeto e está se aproximando do status de produtor de ouro de Nível Um.

Leia o artigo completo

Atualização de operações da Pyx Resources Limited (LON:PYX) ano fiscal de 2021

🕔2/22/2022 8:40:00 AM

A PYX Resources Ltd (LON:PYX) (NSX:PYX) teve um forte desempenho no quarto trimestre do ano devido a um aumento na produção de zircão premium, crescimento do volume de vendas e aumentos de preços contínuos.

Leia o artigo completo

Atualização de lítio da Nova Minerals Limited (ASX:NVA) Snow Lake

🕔12/1/2021 10:08:33 AM

A Nova Minerals Limited (ASX:NVA) (FRA:QM3) (OTCMKTS:NVAAF) tem o prazer de fornecer uma atualização sobre sua propriedade majoritária em Snow Lake Resources (Snow Lake), Thompson Brothers Lithium Project.

Leia o artigo completo

Pyx Resources Limited (LON:PYX) PYX aumenta a capacidade de produção

🕔12/1/2021 10:00:00 AM

PYX Resources Ltd (LON:PYX) (NSX:PYX), a segunda maior empresa de mineração de zircão listada publicamente globalmente por recursos de zircão, tem o prazer de anunciar que aumentou a capacidade de produção de sua Planta de Separação Mineral (MSP) em seu mundo depósito de Mandiri de classe média em Kalimantan Central, Indonésia.

Leia o artigo completo

Relatório do Mercado Australiano de 05 de Abril de 2011: Extract Resources (ASX:EXT) Consegue Dois Anos de Prorrogação para o Projeto de Urânio Husab, na Namíbia

🕔4/5/2011 12:10:39 PM

O Relatório do Mercado Australiano de 05 de Abril de 2011 inclui: Extract Resources Limited (ASX:EXT) (TSE:EXT) conseguiu dois anos de prorrogação para o projeto de urânio Husab, na Namíbia; Millennium Minerals Limited (ASX:MOY) assinou contrato de joint venture com Galliard Resources Corp; Sylvania Platinum Limited (ASX:SLP) anunciou estimativa de recursos JORC inferidos para o Northern Limb Resource; Sheffield Resources Limited (ASX:SFX) iniciou as perfurações no projeto de areia mineral pesada Yandanooka, na Austrália do Oeste.

Leia o artigo completo