Credit & Misc. Finance

VÍDEO DE FINANÇAS: A Visão Geral de Mercado de Clifford Bennett: Mubarak Hesita, e os Mercados Fazem o Mesmo

🕔2/11/2011 12:48:10 PM

Clifford Bennett observa o estado atual de ansiedade no Egito, mas sugere que a hesitação do mercado tem mais a ver com a aceitação e consolidação de grandes ganhos recentes. Já que também houveram reações amplas do mercado com a cautela da Cisco em relação aos ganhos, ele não espera nenhuma retração significativa do mercado. Na verdade, as mercadorias continuam a mostrar o caminho, indicando que o mundo foi pego de surpresa durante um período de grande expansão econômica.

Leia o artigo completo

Vídeo Sobre Finanças: Visão Geral do Mercado do Clifford Bennett: Petróleo com suprimento limitado

🕔2/10/2011 11:36:46 AM

Nós temos visto a alta do petróleo desde abaixo de US$40, e nossa meta de US$145 estabelecida para o próximo ano permanece, diz Cliffort Bennett da Herston Economics. A recente venda de petróleo na base de que as coisas irão acalmar-se no Egito, os sauditas vão extrair mais petróleo, e maiores níveis de reservas nos EUA, todos perdem de vista as duas questão principais. A China e a Índia irão adicionar milhões de veículos este ano, e há indicações de que a produção global de petróleo está próxima de atingir o pico, além do qual não podemos ir.

Leia o artigo completo

VÍDEO FINANCEIRO: Clifford Bennett Fala Sobre os Novos Paradigmas do Mercado

🕔2/9/2011 4:33:06 PM

A China aumentou as taxas de juros e o mercado de capitais continuou subindo, assim como os preços de commodities. Clifford Bennett, da Herston Economics, disse que este é o novo paradigma, finalmente um que se encaixa nais precisamente na realidade subjacente de um forte boom econômico global que ninguém consegue deter, nem mesmo a China. A Herston Economics continua ressaltando que esta é uma "revolução econômica de baixo pra cima" guiada por pessoas e pequenas empresas de todo o mundo.

Leia o artigo completo

VÍDEO FINANCEIRO: Panorama do Mercado por Clifford Bennett: Mais um Dia em um Mercado em Alta

🕔2/8/2011 4:20:38 PM

Clifford Bennett, da Herston Economics, manda a mensagem de que as notícias só tendem a melhorar. Mesmo as mídias grosseiras mais recentes não conseguem publicar outra coisa. O mercado de capitais norte americano continua se fortalecendo e o crescimento global parece pronto para acelerar conforme o esperado. A Herston Economics, dentre as previsões mais elevadas, espera um crescimento de 5,4% este ano. Isso inclui 4,3% nos EUA, 2,6% na Europa e 10,7% na China.

Leia o artigo completo