Ver em outros idiomas
            


Três meses após a implementação da solução de Gerenciamento de Medicação iSOFT (ASX:ISF) (conhecida anteriormente como MedChart), o Hospital Dunedin de Otago, na Ilha Sul da Nova Zelândia teve uma redução em erros de medicação e um aumento na eficiência da equipe. As informações incorretas ou inexistentes foram reduzidas de 82% para zero. O sistema iSOFT substituiu as planilhas de medicação de papel usadas atualmente na maioria dos hospitais. Ao combinar a prescrição, revisão de farmácia clínica e a administração de drogas em um sistema único, ele aumenta a coordenação e a comunicação entre a equipe.

A East Coast Minerals NL (ASX:ECM) ingressou em uma carta de intenções condicional com a Exchange Minerals Limited para adquirir uma participação de 80% num projeto avançado de lítio na Áustria com uma consideração total de EUR9,95M. O Projeto tem recursos inferidos de JORC de 18 milhões de toneladas de Óxido de Lítio de graduação 1,6% com uma meta de exploração inicial de 8 a 12 milhões de toneladas com uma graduação de 1,5% a 2% de Óxido de Lítio. O Projeto de Lítio é considerado de importância estratégica para os fabricantes europeus, que vão vender seu produto no robusto mercado europeu.

A Aquila Resources Limited (ASX:AQA) anunciou um mais um aumento de recursos, de 63%, no Projeto de Manganês Avontuur na África do Sul, onde a companhia tem um participação de 74%. Os recursos estão agora em 108,9 milhões de toneladas a 38,6% Mn. O Projeto consistirá em uma operação inicial de mina à céu aberto e uma usina de processamento, com mineração subterrânea subsequente com acesso por mina a céu aberto.

A Monto Minerals Limited (ASX:MOO) deverá adquirir da Conquest Mining Limited (ASX:CQT) mais de 534km2 de terras para exploração de estanho no Campo de Estanho de Herberton no norte de Queensland. A Conquest Mining Limited terá uma participação acionária de no mínimo 24,5% após a aquisição. O Campo de Estanho de Herberton tem produzido historicamente mais de 109.000 toneladas de concentrados de estanho. a Monto Minerals identificou várias metas de perfuração de alta qualidade e iniciará pesquisas geofísicas adicionais para refinar mais as metas de estanho.

Contato

Fabricio Bettega Nascimento
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Shareroot Ltd
            

iSOFT Group Limited
            

East Coast Minerals Nl
            

Aquila Resources Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (164882)