Ver em outros idiomas
            


A Asia Business News (ABN Newswire) anuncia hoje uma expansão de sua capacidade de publicação de mídia nos idiomas francês, tailandês e português, com foco na prestação de serviços para os setores das indústrias de Minérios, Energia, Biotecnologia e Financeira com novas parcerias de publicação.

A ABN Newswire (www.abnnewswire.net) publica diariamente em até 12 línguas e tem sua sede convenientemente localizada em Sydney, na Austrália, onde o fuso horário australiano coloca no início do dia global de transações as notícias corporativas importantes para os mercados financeiros.

Organizações que desejam se comunicar diretamente com uma audiência de finanças profissional podem usar a ABN Newswire para estar em contato com investidores por toda Ásia na língua nativa dos leitores. Inversamente, corporações baseadas na Ásia podem transmitir informações importantes da empresa através do conjunto de línguas ocidentais proporcionados pela ABN Newswire.

Os leitores podem ver as traduções múltiplas simultaneamente com links disponíveis dentro de cada comunicado de imprensa ou mídia corporativa. Além disso os comunicados são postos nas principais plataformas de finanças como Bloomberg e Dow Jones Factiva em múltiplos idiomas, assim como tendo distribuição ampla na Internet para publicadores selecionados de alto nível em vários formatos, inclusive vídeo e multimídia.

"Nós vimos uma mudança real nos requerimentos de Corporações que desejam entrar em contato com investidores usando seus idiomas locais. Nossos tradutores credenciados colocam as informações em contexto, tornando-as relevantes para investidores, acionistas e analistas de pesquisa.", disse Tim Mckinnon, diretor executivo da ABN Newswire.

A ABN Newswire publica e distribui notícias corporativas e financeiras em inglês, japonês, chinês, coreano, árabe, espanhol, alemão, indonésio, francês, tailandês e português em nome de empresas cotadas na bolsa por todo o mundo, e continua a desenvolver globalmente destinos de publicação altamente qualificados.

Sobre ABN Newswire

ABN Newswire é uma empresa líder em tecnologia de comunicações na Ásia, e por via electrónica publica e distribui notícias corporativas e financeiras e as informações de empresas cotadas em bolsa diretamente aos investidores e mercados financeiros de mídia do mundo inteiro através de uma rede de banco de dados profissional e plataforma de distribuição de notícias financeiras. As operações são feitas sob medida para empresas departamentos de Relações com Investidores e departamentos de Relações Públicas através do ABN Newswire.

Acesso ABN Newswire na Bloomberg {ABZN-go-}

 

Contato

TEL: +61-2-9247-4344
FAX: +61-2-9247-4551
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

ABN Newswire
             


Tópicos relacionados Indústria:

 (104089)