Ver em outros idiomas
            


Jervois Mining Limited (ASX:JRV) anunciou hoje que a EMC Metals Corporation (TSE:EMC), parceira da Jervois no escândio de Nyngan, recebeu relatório de teste de laboratório independente. O relatório mostrou o potencial de produção em larga escala de liga de escândio e alumínio na região, que deverá ser usado na indústria do transporte e na produção de aeronaves.

Brighton Mining Group Limited (ASX:BTN) anunciou que os resultados da amostra do solo do programa inicial na concessão Ropoah em Antrong, Camboja, tem áreas destacadas de mineralização anômala na região nordeste da área de concessão. Os resultados incluem avaliações de até 313 ppb de ouro. A próxima etapa do trabalho será conduzida para criar alvos para abertura de valas e perfuração.

Iron Ore Holdings Limited (ASX:IOH) anunciou que Steffen Robertson Kirsten ganhou o contrato de Estudo de Conceitos para o projeto Bungaroo South em Western Pilbara. Atualmente, o depósito deste local contém 241 milhões de toneladas de JORC com média de 57,2% de ferro. As futuras perfurações perto do depósito serão conduzidas nos próximos meses. Espera-se que o recurso consiga sustentar a produção de produto de alta qualidade.

MetroCoal Limited (ASX:MTE) deu início a um programa de perfuração de 70 valas no projeto Bundi Coal, no sudeste de Queensland. As plataformas de perfuração serão mobilizadas no local nas próximas semanas. A perfuração visa aumentar os níveis de confiança no recurso para os níveis indicados e oferecer dadospreliminares para estudos sobre a mineração.

Contato

Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Metro Mining Ltd
            

Jervois Mining Limited
            

Iron Ore Holdings Limited
            

EMC Metals Corporation
            

Brighton Mining Group Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (135379)