Ver em outros idiomas
            


Black Fire Minerals Limited (ASX:BFE) fechou acordo com a Pacific Gold Corporation (PINK:PCFG) para adquirir 100% do projeto avançado de Tungstênio e Cobre Pilot Mountain, em Nevada, EUA. O domínio do projeto abrange determinada mineralização de prata, cobre e tungstênio, incluindo Desert Scheelite, Gunmental e Garnet Deposits. O Alvo de Exploração inicial da empresa para esses três depósitos é de 7-9 milhões de toneladas a 0,30% - 0,37% WO3 e a exploração de cabeça é excelente com todos os três depósitos atualmente abertos e 11 futuros depósitos identificados na área do projeto.

Virax Holdings Limited (ASX:VHL) assinou um Contrato de Licença exclusivo e mundial com a empresa biofarmacêutica líder na França, Transgene (EPA:TNG), para aViraz desenvolver o TG1042 da Transgene, um produto imunoterápico para o câncer de pele em estágio clínico. O Contrato de Licença mundial é uma grande oportunidade para a Virax desenvolver o tratamento para o câncer de pele no mercado australiano eglobal. A Virax pretende avançar rapidamente com os estudos clínicos do TG1032 na Austrália em 2011.

Southern Cross Goldfields Limited (ASX:SXG) mostrou resultados interessantes no programa de perfuração recente no depósito Battler, na Austrália do Oeste. O programa de perfuração deve ser confirmado e, onde possível, ampliar o recurso de mais de 1000 quilos em Battler. Battler é apenas um dos sete depósitos de óxido possíveis que sustentam a estratégia de produção da empresa. Ela pretende construir uma planta de processamento de ouro de 400.000 toneladas por ano, visando uma produção inicial de 850 quilos por ano durante cinco anos.

Prosperity Resources Limited (ASX:PSP) iniciou o primeiro programa de perfuração em Panton Luas, no Projeto Aceh, na Indonésia. A abertura de valas anterior em Panton Luas foi gravada e os resultados incluem 15 metros a 6,71/t por ano, 6 metros a 2,7 g/t e 15 metros a 3,10 g/t. O projeto de perfuração atual está sendo antecipado com base nos bons resultados obtidos com este programa inicial.

Contato

Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Southern Cross Gold Ltd
            

Prosperity Resources Limited
            

Prescient Therapeutics Ltd
            

Pacific Gold Corporation
            

Black Fire Minerals Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (212212)