Ver em outros idiomas
            


A Malagasy Minerals (ASX:MGY) iniciou um programa extensivo de perfurações nas áreas de possibilidade de obtenção de vanádio no Projeto Fotadrevo, que é 100% da empresa, no sul de Madagascar. O Projeto Fotadrevo está localizado junto ao Projeto GreenGiant da Energizer Resources (CVE:EGZ), onde foi anunciado em 2010 um combinado de recursos Inferidos e Indicados de 59.2 milhões de toneladas com graduação de 0.683% V2O5. As metas deste programa terão prospecção e/ou serão perfuradas de forma apropriada.

A Atlantic Limited (ASX:ATI) arrecadou US$335 milhões ao emitir notas com garantia de crédito para investidores institucionais da América do Norte, Ásia e Europa. Os fundos arrecadados serão usados para completar a construção e comissionamento do projeto de vanádio de Windimurra, na Austrália Ocidental, para adquirir certos bens relacionados, para extinguir o débito externo existente e para trazer mais capital de giro. O projeto deve começar a produzir no terceiro trimestre de 2011, com uma capacidade de 5.700 toneladas por ano de vanádio contido e de 1 milhão de toneladas por ano de finos de minério de ferro.

A Energia Minerals Limited (ASX:EMX) relatou um aumento de 23% nos Recursos de Minério Inferido compatível com JORC emCarley Bore Deposit, que é parte de seu projeto de Urânio Nyang na Austrália Ocidental, que é 100% de sua propriedade. Os recursos atualizados trazem um Recurso Inferido de 13 milhões de toneladas a 320ppm U3O8 por 9.2Mlbs de U3O8 contido. A empresatambém estabeleceu uma Meta de Exploração aumentada de 15-25 Mlb de U3O8 num nível entre 300 e 500ppm U3O8 para o Projeto Nyang.

A Senex Energy Limited (ASX:SXY) recomeçou a produção em seu campo de petróleo de Growler no lado oeste da Bacia de Cobre e mobilizou uma perfuratriz para iniciar seu programa de perfuração agressivo. Em dezembro de 2010 a empresa anunciou que iria construir uma rota de acesso alternativa parar o campo de petróleo de Growler durante janeiro de 2011 para que o acesso pudesse ser retomado durante fevereiro para iniciar a perfuração de exploração e desenvolvimento, com o objetivo de aumento significativo de sua produção petrolífera e reservas.

Contato

(Fabricio Bettega Nascimento)
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Senex Energy Limited
            

Malagasy Minerals Limited
            

Energizer Resources Inc.
            

Atlantic Limited
             

Alta Zinc Ltd
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (180651)