Ver em outros idiomas
           


A Prima BioMed Limited (ASX:PRR) anunciou hoje que houve um acordo para estratégia e projeto da Fase III da triagem clínica da vacina terapêutica de imunoterapia de câncer de ovário CVac (TM). O acordo vem depois que o regulador europeu, a Agência Européia de Medicamentos, aconselhou que o Parecer Científico para a Fase III das triagens foi outorgado com sucesso. O recebimento do Parecer Científico é um marco importante na progressão de tempo para o registro global da CVac (TM). A Prima pode agora continuar avançando e iniciar preparações para registrar pacientes para as triagens. Se as triagens obtiverem êxito, a CVac (TM) será o primeiro tratamento terapêutico de câncer de ovário.

A Redstone Resources Limited (ASX:RDS) relatou maioresresultados de análises significativos de perfurações de circulação reversa no seu projeto Tollu, 100% proprietário, de cobre na Austrália Ocidental. A mineralização de sulfato de cobre foi aumentada para 200m de extensão de ataque e para uma profundidade de 253 metros, acentuando o potencial de crescimento no tamanho do corpo mineralizado. Mais perfurações estão planejadas para começar em maio de 2011 para aumentar as mineralizações e para testar outras áreas ricas em Cu.

A Western Desert Resources Limited (ASX:WDR) relatou hoje que resultados de análises de perfurações em seu Projeto de Minério de Ferro de Roper Bar no Território do Norte identificou mais minério de ferro para transporte imediato de alta qualidade. Cinco furos registraram interseções com graduações com mais de 60% de Fe. A mineralização de minério de ferro cobre mais de 1200 metros de extensão de ataque. A empresa vai continuar a analisar o potencial da área para operações potenciais de mineração comercial.

A Canyon Resources Limited (ASX:CAY) acelerou seu programa de exploração nos seus projetos de ouro em Burquina Faso, após a descoberta de vários novos potenciais em suas áreas com permissões recém adquiridas. Desde novembro de 2010 a empresa perfurou6.616 metros e tomou mais de 1.300 amostras com as maiores graduações chegando a 6,16 g/t Au. A empresa deve iniciar seu primeiro programa de perfuração de circulação reversa no fim de março ou no começo de abril de 2011.

Contato

Fabricio Bettega
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Western Desert Resources Limited
            

Redstone Resources Limited
            

Prima Biomed Ltd
            

Canyon Resources Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (230128)