Ver em outros idiomas
            


A Cardia Bioplastics Limited (ASX:CNN) escolheu a Wesco China, a maior distribuidora de plásticos da China, como a distribuidora oficial da Cardia na China. A Wesco China vai oferecer a linha abrangente de resinas Biohybrid(TM) sustentáveis da Cardia para as indústrias de produtos plásticos e de embalagens na China. Os produtos Biohybrid(TM) vão permitir uma menor pegada de carbono e dependência de resinas de combustíveis fósseis para os seus clientes.

A Manas Resources Limited (ASX:MSR) iniciou um programa de exploração e perfurações abrangente nos seus projetos de ouro, dos quais é 100% dona, na República do Quirguistão. A Empresa irá perfurar até 20.000m, com vistas a aumentar significativamente sua base de recursos de 1.13Moz de ouro. Espera-se que o Projeto de Ouro Shambesai produza suas primeiras 100.000 onças com uma graduação média de 5.7 g/t de ouro nos primeiros três anos a um custo monetário de US$180 por onça.

A Alara Resources Limited (ASX:AUQ) iniciou seu programa de perfuração no projeto de Cobre e Zinco de Khnaiguiyah no Reino da Arábia Saudita, o que representa um passo tangível no avanço do Estudo de Viabilidade Bancária do Projeto. A Empresa planeja mobilizar perfuratrizes adicionais para começar um programa de perfurações detalhadas para expandir a mineralização atual.

A Noble Mineral Resources (ASX:NMG) anunciou intersecções de alta graduação de até 57.55g/t Au no seu projeto de Ouro de Bibiani em Gana. O projeto será a primeira fonte de entrada de minério para a planta recondicionada da Empresa. O pré-comissionamento da planta de 2.7Mtpa está marcada para ocorrer durante maio ou junho, com o primeiro comissionamento de entrada de minério marcado para julho.

Contato

Fabricio Bettega
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Noble Mineral Resources Limited
            

Manas Resources Limited
            

Cardia Bioplastics Limited
            

Alara Resources Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (131001)