Ver em outros idiomas
            


A DYESOL Limited (ASX:DYE) e a Tata Steel (BOM:500470) decidiram expandir o projeto de desenvolvimento fotovoltaico em que atuam conjuntamente na Grã-Bretanha. O número de funcionários trabalhando no projeto deve aumentar de 30 para 50 e a atividadeserá ampliada. A expansão levará o projeto de sua fase piloto e de testes para a fase de pré-industrialização. O projeto GBP11m, cuja fase de desenvolvimento inicial tem conclusão prevista para junho de 2011, visa desenvolver uma nova variedade de produtos funcionais com revestimento em aço baseados na energia renovável para uso em telhados e paredes de prédios.

A UGL Limited (ASX:UGL) assinou contrato de joint venture com a National TriGeneration CHP Company, no Reino da Arábia Saudita, no qual ambas as partes devem fornecer serviços de administração das instalações e serviços de propriedade para clientes do governo e setor privado por toda a Arábia Saudita a partir de junho de 2011. A joint venture fornecerá a UGL uma plataforma para crescimento na Arábia Saudita e fortalecerá e ampliará significantemente a presença da UGL no Oriente Médio, onde já esteve presente oferecendo serviços de propriedade e administração de instalações no Catar desde 2007.

Magma Metals Limited (ASX:MMW) disse hoje que as perfurações de seu projeto de níquel, cobre, paládio e platina no Canadá encontraram mineralização fora da fonte mineral atual, destacando o potencial de ampliação de recursos. Os melhores resultados incluem 53,65m a 7,58 g/t deplatina e paládio, 0,92% de cobre e 0,51% de níquel. Há planos para um programa de perfuração de 30.000m que visa testar os alvos da abrangência dos recursos e os alvos regionais em 2011.

Icon Energy Limited (ASX:ICN) assinou um acordo de vendas vinculativo de gás natural liquefeito com a Shenzhen Sinogas Energy Co., Limited, na China, para fornecer 40 milhões de toneladas deste gás nos próximos 20 anos. A Shenzhen Sinogas Energy e sua parceira de joint venture, China Guodian Corporation, vão construir um terminal receptor de gás natural liquefeito de AU$727 milhões, capaz de receber até 3 milhões de toneladas métricas por ano. O terminal vai receber gás fornecido pela Icon Energy e facilitar sua distribuição para clientes residenciais e comerciais na região.

Contato

Lilian Brogna
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

UGL Limited
           

Tata Steel Limited
            

Magma Metals Ltd
            

Icon Energy Limited
            

Greatcell Solar Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (167087)