Ver em outros idiomas
            


Aguia Resources Limited (ASX:AGR) iniciou as perfurações do projeto de fosfato Lucena, no nordeste do Brasil. O programa de perfuração de 20 diamantes vai testar as larguras e espessuras significativas da mineralização do fosfato para possibilitar o rápido desenvolvimento de um projeto iniciante. O projeto possui logística e infraestruturas excelentes, incluindo rodovias, água, ferrovias e energia, além de estar localizado próximo a produtores de fertilizante.

NuEnergy Capital Limited (ASX:NGY) recebeu um terceiro Contrato de Compartilhamento de Produção de metano de leito de carvão que engloba uma área de concessão de 1.209 km² na Indonésia. Atualmente, a empresa tem área de concessão de 4.856 km² envolvendo os três contratos. Todas as concessões estão localizadas próximas às infraestruturas existentes de gás e óleo e contêm seções espessas de carvão em profundidade ideal, parecendo robusta para o desenvolvimento de metano de leito de carvão.

Elemental Minerals Limited (ASX:ELM) anunciou sua estimativa inicial de recursos minerais do depósito Kola, na República do Congo. Estima-se que os Recursos Minerais Inferidos e o Total Indicado sejam iguais a 804 Mton a 19,53% K2O. A empresa vai focar na conclusão do estudo de viabilidade e na elaboração do projeto de potássio. A fase 2 do programa de perfuração para ampliação dos recursos está programada para começar em 4-6 semanas.

Solimar Energy Limited (ASX:SGY) aumentou sua participação para 100% de 10.000 acres do RanchoKreyenhagen, do Projeto Kreyenhagen, na bacia de São Joaquim, Califórnia. Hoje, a empresa detém cerca de 16.000 acres na área do projeto e é operadora do projeto, que possui um campo de petróleo superficial com até 300 milhões de barris.

Contato

Lilian Brogna
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Solimar Energy Limited
            

Nuenergy Gas Limited
            

Elemental Minerals Limited
            

Aguia Resources Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (228297)