Ver em outros idiomas
            


A provedora de soluções de marketing móvel da Austrália, Motopia Limited (ASX:MOT), disse hoje que sua subsidiária, cBox Pty Ltd, foi eleita a parceira de distribuição da Business Wire na região da Austrália e Ásia. A cBox está criando uma rede de sites de postagens garantidas e plataformas de entrega móvel visando expandir de forma significativa a visibilidade online da Business Wire nos mercados australiano e neozelandês. Os sites que já se uniram à rede online estão vivenciando um tráfego maior, criando potencial para novas oportunidades de receitas.

A MACA Limited (ASX:MLD) conseguiu um contrato de 60 meses junto a WPG Resources Limited (ASX:WPG) para o projeto Peculiar Knob Iron, na Austrália do Sul. A MACA vai oferecer serviços debritagem e peneiramento, além das operações de carga de trem. O contrato vai gerar uma renda de aproximadamente AU$127 milhões em um período de 5 anos. Espera-se que a mobilização comece no primeiro trimestre de 2012.

A Rey Resources Limited (ASX:REY) atualizou a estimativa de recursos do projeto de carvão térmico Duchess Paradise, na Austrália do Oeste, para 305,8 milhões de toneladas, um aumento de 9% com relação a estimativa de 2009. A empresa está prestes a concluir o estudo de viabilidadedefinitiva do projeto, o que deve ocorrer até junho de 2011, e vai começar um programa de perfuração no segundo trimestre do mesmo ano.

A Circadian Technologies Limited (ASX:CIR) disse hoje que seu medicamento anti-câncer, VGX-100, inibe o crescimento e disseminação do tumor de forma significativa, segundo estudo realizado em ratos com modelos de câncer humano, incluindo câncer de pulmão, ovário e próstata. Após a conclusão bem sucedida dos estudos de toxicologia e segurança dos animais, aCircadian pretende entrar com uma solicitação de novo medicamento investigacional junto ao FDA no terceiro trimestre de 2011 para, então, iniciar os testes com VGX-100 em humanos.

Contato

Lilian Brogna
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

WPG Resources Limited
            

Rey Resources Limited
            

Opthea Ltd
            

Metrics Income Opportunities Trust
            

Maca Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (289248)