Ver em outros idiomas
            


A Kangaroo Resources Limited (ASX:KRL) relatou atualização nos recursos JORC em seus projetos de carvão Pakar, Mamahak e GPK. Estima-se que o total de recursos de carvão chegue a 3,15 bilhões de toneladas, sendo que os tipos podem variar desde carvão térmico de baixa classificação até carvão de coque semi macio. A empresa vai revisar o programa de exploração em todos os projetos com o intuito de aumentar os recursos de carvão e os programas de exploração durante o ano de 2011.

A Orocobre Limited (ASX:ORE) (TSE:ORL) produziu baterias de carbonato de lítio com pureza superior a 99,9% em seu projeto de lítio Olaroz, na Argentina. O carbonato de lítio tem grau de pureza maior do que as especificações dos materiais de bateria vendidos pela maioria dos produtores. A empresa vai trabalhar no sentido de mudar o projeto para produção comercial.

A UraniumSA Limited (ASX:USA) disse hoje que o inventário de recursos do projeto Mullaquana, dentro dos depósitos Blackbush e Plumbush, na Austrália do Sul, atingiu cerca de 42 milhões de libras de U3O8. A empresa vai continuar perfurando para definir o tamanho do recurso do depósito Plumbush enquanto se concentra em desenvolver o depósito Blackbush para produção no final de 2012 ou início de 2013.

A Consolidated Tin Mines Limited (ASX:CSD) iniciou sua temporada de exploração de 2011 com um programa de perfuração de 3.500 metros no projeto Windermere Tin, no norte de Queensland. O programa de perfuração de 65 buracos tem como alvo a profundidade de áreas de alta classificação, além de áreas prioritárias identificadas em perfurações anteriores. O projeto Windermere apresenta recursos de mineral JORC inferido igual a 2,1 milhões de toneladas a 0,55% de estanho.

Contato

Lilian Brogna
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Orocobre Limited
            

Kangaroo Resources Limited
            

Consolidated Tin Mines Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (159142)