Ver em outros idiomas
            


A Condor Metals Limited (ASX:CNK) concluiu os trabalhos geofísicos e de amostragem em seu projeto Kallona Creek em East Pilbara, Austrália do Oeste. As amostragem de lascas de rocha retornaram 27-38% de manganês e metas de níquel-cobre foram identificadas. A empresa considerou o projeto futuro tanto para depósitos de manganês quanto de minério de ferro e vai priorizar as metas de manganês com um programa de 85 perfurações planejadas para a segunda metade de maio.

A Energy Ventures Limited (ASX:EVE) disse hoje que o programa de perfuração de diamante atualmente em andamento em seu projeto de urânio Aurora, nos EUA, interceptou mineralização de urânio de espessura e classificação importantes. A mineralização superficial também foi confirmada ao retornar classificação de U3O8 de até 744 ppm. As perfurações devem continuar e espera-se que sejam concluídas ainda no mês de abril.

A Anatolia Energy Limited (ASX:AEK) apresentou os resultados iniciais de seu primeiro programa de perfuração no projeto de joint venture Temrezli, na Turquia. Os melhores resultados incluem 2,0 m a 2.082 ppm U3O8. Por trás dos resultados animadores e com o anúncio da Turquia sobre a continuidade de seu programa nuclear, com a construção da primeira usina nuclear neste mês, a empresa sente-se confiante para acelerar a exploração do Temrezli e outros locais regionais em 2011.

A Pepinnini Minerals Limited (ASX:PNN) disse hoje que sua fusão com a Sinosteel Corporation identificou vários prospectos de potencial de magnetita nos arrendamentos de Curnamona Province, na Austrália do Sul. A fusão priorizou a investigação do potencial de minério de ferro desses arrendamentos e, atualmente, está realizando pesquisas de levantamento do patrimônio para que um programa inicial de perfuração avalie o potencial da magnitude do recurso.

Contato

Lilian Brogna Staniscia
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Pepinnini Minerals Limited
            

Eve Investments Ltd
            

Condor Metals Limited
            

Anatolia Energy Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (199784)