Ver em outros idiomas
            


A DataMotion Asia Pacific Limited (ASX:DMN) concluiu um levantamento gravimétrico em 3D sobre as metas de M12 no projeto de elementos terras raras de Mt Barrett e está planejando fazer perfurações em abril de 2011. M12 é uma anomalia extremamente magnética com aproximadamente 2,5 km de diâmetro e localizada no nordeste do projeto Mt Weld, da Lynas Corporation (ASX:LYC), na Austrália do Oeste, um dos mais ricos depósitos de terras raras do mundo.

A MobileActive Limited (ASX:MBA), empresa independente líder de tecnologia e serviços interativos de conteúdo para celular na Austrália, disse hoje que os aplicativos para telefones celulares, produzidos por sua divisão RingRing Studios, ultrapassaram a marca de 1.000.000 de downloads no mundo todo. Atualmente, a rede de distribuição da empresa, através de sua divisão RingRing Studios, abrange 100 países e continua a crescer.

A UXA Resources Limited (ASX:UXA) interceptou uma região de 3 metros de mineralização visual de zinco e chumbo no primeiro preenchimento de perfuração de diamante no prospecto de zinco-chumbo-prata Dome 5, em Nova Gales do Sul, onde as explorações iniciais retornaram mineralização de alta classificação, de até 0,85m a 19,15% Zn, 4,9% Pb e 83ppm Ag. O restante das perfurações deve ser concluído nas próximas cinco ou seis semanas.

A Avanco Resources Limited (ASX:AVB) informou que as perfurações do projeto de cobre Serra Verde, no Brasil, continuam sendo uma ótima promessa. Uma mineralização contínua tem sido encontrada, incluindo 7,23 metros de sulfeto de cobre, e ela se torna mais espessa e aberta à medida que a profundidade aumenta. Extremamente motivada devido ao sucesso da exploração inicial, a empresa mobilizou um segundo equipamento para o projeto e já começou a perfurar.

Contato

Lilian Brogna Staniscia
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

UXA Resources Limited
            

Mobileactive Limited
            

Lynas Corporation Limited
            

DataMotion Asia Pacific Limited
           

Avanco Resources Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (244661)