Ver em outros idiomas
            


A C @ Limited (ASX:CEO) assinou acordo com um desenvolvedor de carvão internacional com posição significante na indústria de carvão térmico e de coque da Mongólia. O acordo dá a C @ Limited a opção de adquirir 8 licenças de exploração de carvão extremamente prospectivas, em South Gobi, próximo à fronteira chinesa, com acesso à infraestrutura já existente. A empresa apontou uma equipe técnica e está preparada para desenvolver esses ativos.

A Energio Limited (ASX:EIO) concluiu o programa geofísico inicial do projeto de minério de ferro KCMH, na Nigéria. O programa permitiu que a empresa selecionasse várias metas primárias e o trabalho de campo inicial retornou resultados positivos. Atualmente, a empresa está preparando rodovias de acesso em determinadas regiões para iniciar o programa de perfuração planejado para o segundo trimestre de 2011.

A MACA Limited (ASX:MLD) recebeu uma Carta de Intenções da Regis Resources Limited (ASX:RRL) para o fornecimento de serviços de mineração no projeto de ouro Garden Well. O contrato proposto vai gerar AU$450 milhões em um período de 8 anos. Os trabalhos a serem fornecidos pela MACA incluem vários trabalhos civis, perfuração, jateamento, carga e reboque. A mobilização do local deve ocorrer no terceiro trimestre do ano calendário de 2011, sujeito à conclusão bem sucedida das aprovações necessárias e negociações contratuais.

A Panax Geothermal Limited (ASX:PAX) assinou acordo com a PT Bakrie Power para desenvolver o projeto geotérmico Ngebel, projeto geotérmico de 165 megawatts na Indonésia. Segundo as condições do acordo, a Panax vai deter 35% da participação no projeto através do financiamento dos trabalhos de exploração necessários antes de iniciar o desenvolvimento comercial no final de 2012.

Contato

Lilian Brogna Staniscia
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Regis Resources Limited
            

Maca Limited
            

Energio Limited
            

C @ Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (273216)