Ver em outros idiomas
            


A Ferrowest Limited (ASX:FWL) concluiu 1.250 metros de perfuração no arrendamento Yogi, no projeto de ferro Yalgoo, na Austrália do Oeste. Foi explorada uma formação significante de magnetita, que retornou classificações de ferro de até 41,9% Fe. O recurso inferido atual de Yogi é de 572,5 Mton a 27,51% Fe. A empresa está almejando um inventário de magnetita de 0,8-1,2 bilhões de toneladas em Yogi.

A Whinnen Resources Limited (ASX:WWW) anunciou hoje a revisão da proposta de aquisição de 100% da Mystic Sands Pty Ltd. Os termos revistos oferecem aos acionistas da Mystic Sands 40 milhões de ações na Whinnen e 8 milhões de opções com preço de exercício de AU$0,20 por ação. Com a aquisição, a Whinnen vai obter projetos futuros de ouro e cobre no Chile.

A Sherwin Iron Limited (ASX:SHD) realizou com sucesso a disponibilização de AU$8,5 milhões em ações, a 16 centavos cada uma, para investidores institucionais e sofisticados, como parte de sua estratégia para acelerar as perfurações e o desenvolvimento de seu projeto de minério de ferro Roper River, no Território do Norte. Os procedimentos vão financiar a aceleração da exploração e os estudos de viabilidade atuais. A perfuração inicial começou na parte norte do projeto, com metas de 300-350 Mton a 40-48% Fe.

A West Peak Iron Limited (ASX:WPI) recebeu três licenças de minério de ferro, abrangendo uma área total de 1.255 km2, na Libéria. A empresa tem fundos suficientes para iniciar imediatamente os programas de trabalho detalhados nas licenças. Os programas iniciais de perfuração de duas licenças devem ser concluídos no trimestre de dezembro de 2011.

Contato

Lilian Brogna Staniscia
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Whinnen Resources Limited
            

West Peak Iron Limited
            

Sherwin Iron Limited
            

Ferrowest Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (216136)