Ver em outros idiomas
            


A ADVFN plc (LON:AFN) e a provedora de notícias financeiras em vários idiomas, ABN Newswire, firmaram acordo para oferecer as Notícias Financeiras na plataforma de investimento de varejo ADVFN, permitindo que investidores privados tenham acesso às notícas do mercado em toda a Ásia e em outros países.

O ADVFN é um dos maiores sites do mundo direcionado para o mercado e ações, oferecendo aos investidores privados tenham acesso aos preços da NASDAQ, NYSE, Dow Jones e muitas outras bolsas em tempo real.

Dados de Uso da Assinatura do ADVN:
- Estimativa de 125.000 usuários por semana
- Mais de 30 mihões de páginas impressas todos os meses
- Pòstagens no mural - 8.000 por dia

O fornecimento de notícias do mercado de ações por parte da ABN Newswire permite que os sistemas financeiros da ADVFN recebam notícias sobre ações em inglês, japonês, francês, português e alemão, dentre outras línguas.

Para visitar o site da ADVFN, acesse:
http://www.advfn.com

Sobre ABN Newswire

ABN Newswire é uma empresa líder em tecnologia de comunicações na Ásia, e por via electrónica publica e distribui notícias corporativas e financeiras e as informações de empresas cotadas em bolsa diretamente aos investidores e mercados financeiros de mídia do mundo inteiro através de uma rede de banco de dados profissional e plataforma de distribuição de notícias financeiras. As operações são feitas sob medida para empresas departamentos de Relações com Investidores e departamentos de Relações Públicas através do ABN Newswire.

Acesso ABN Newswire na Bloomberg {ABZN-go-}

 

Contato

Informações sobre Contas na ADVFN:
Email: sales@advfn.com
Tel: +44 (0)207 0700 961

Informações Gerais na ADVFN
Email: support@advfn.com
Tel: +44 (0)207 0700 961

ABN Newswire
Tel: +61-2-9247-4344
Fax: +61-2-9247-4511



Empresas relacionadas

ADVFN plc
            

ABN Newswire
             


Tópicos relacionados Indústria:

 (176083)