Ver em outros idiomas
            


Asia Business News (ABN Newswire) lançou um serviço para que as empresas públicas mostrem as notícias de Relações com Investidores e Relações Públicas, juntamente com as divulgações que têm a fazer, em doze línguas.

"De forma típica, é difícil para as organizações administrarem sites em vários idiomas e, agora, com a expansão de muitas delas no mercado global, tornou-se necessário divulgar os vários idiomas em um único site para melhorar a visibilidade dos investidores de outros países", explica o CEO, Tim Mckinnon.

ABN Newswire distribui divulgações empresariais em doze idiomas e, atualmente, consegue fazer essas divulgações nos sites da empresa divulgadora em vários idiomas. A ABN hospeda apenas as páginas multi-idiomas do site e mantêm as que possuem informações novas traduzidas para os idiomas e formatos necessários.

Sobre ABN Newswire

ABN Newswire é uma empresa líder em tecnologia de comunicações na Ásia, e por via electrónica publica e distribui notícias corporativas e financeiras e as informações de empresas cotadas em bolsa diretamente aos investidores e mercados financeiros de mídia do mundo inteiro através de uma rede de banco de dados profissional e plataforma de distribuição de notícias financeiras. As operações são feitas sob medida para empresas departamentos de Relações com Investidores e departamentos de Relações Públicas através do ABN Newswire.

Acesso ABN Newswire na Bloomberg {ABZN-go-}

 

Contato

ABN Newswire
TEL: +61-2-9247-4344
WEB: www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

ABN Newswire
             


Tópicos relacionados Indústria:

 (213390)