Ver em outros idiomas
            


A Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) (FRA:3LM) (OTCMKTS:TGMGF) tem o prazer de relatar suas atividades para o período de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2021.

DESTAQUES

DURANTE O TRIMESTRE - Q2 FY 2022

- Conselho da TGM fortalecido com a nomeação de Byron Dumpleton como diretor não executivo independente e a nomeação de Bill Guy como presidente executivo

- Comprou 1.842.436 ações da Focus Minerals (ASX:FML) no mercado

- Lançou uma oferta de aquisição fora do mercado para a Focus Minerals, de mesmo nível de ouro

- Subscreveu 1.343.395 ações da Focus Mineral (ASX:FMLNA) por meio da Oferta de Titularidade da Focus Minerals

- Mineração experimental concluída com sucesso para o projeto subterrâneo TGME

- A amostragem subterrânea continua no local

- Projeto subterrâneo TGME permitindo progresso:

o Negociação com o Ministério de Florestas, Pescas e Meio Ambiente (DFFE) em andamento para a continuação da mineração sob a recém-declarada Reserva Natural Florestal
o Projeto de relatório de escopo para o projeto subterrâneo TGME apresentado para revisão pública em 6 de dezembro de 2021

- Estudo de Viabilidade Definitivo (DFS) progredindo para planejar o Projeto Subterrâneo TGME.

POST TRIMESTRE

- Projeto subterrâneo TGME reforçado com adição da mina Rietfontein em estudo de pré-viabilidade atualizado:

o Grau de minério de Rietfontein determinado a partir de amostragem em aproximadamente 6,82g/t Au

o Ouro de 293 koz compreendendo 107 koz de recursos indicados e 186 koz de recursos inferidos entregues

o LoM de aproximadamente 7,6 anos a uma taxa de produção de 180ktpa
- Conclusão da Assembleia Geral Ordinária de 2021

O presidente da Theta, Bill Guy, declarou: "A Theta lançou uma oferta fora do mercado para a desenvolvedora de ouro Focus Minerals Limited (ASX:FML). Se for bem-sucedido, esse processo aumentará o número de acionistas no registro de ações da Theta e aumentará a exposição da Theta a onças de ouro de qualidade.
A conclusão da mineração experimental em Frankfort e o trimestre pós-trimestre Rietfontein PFS foram marcos importantes para a empresa. A mineração experimental foi a prova de conceito para o método de mineração. O Rietfontein PFS adicionou 293 koz de ouro potencial ao inventário da mina. A Mina Rietfontein será adicionada ao DFS para o Projeto Subterrâneo TMGE, que está em andamento há muitos meses e espera ser concluído no segundo trimestre de 2022."

Para ver o Relatório Trimestral completo, acesse:
https://abnnewswire.net/lnk/095DEJB6


Sobre Theta Gold Mines Limited

A Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) (OTCMKTS:TGMGF) é uma empresa de desenvolvimento de ouro que detém uma série de ativos de ouro em potencial em uma região de mineração de ouro sul-africana de renome mundial. Esses ativos incluem vários projetos de ouro de alto teor de superfície e próximo à superfície que oferecem vantagens de custo em relação a outros produtores de ouro da região.

O projeto principal Theta Gold Mines está localizado próximo à cidade histórica de mineração de ouro de Pilgrim's Rest, na província de Mpumalanga, a cerca de 370 km a nordeste de Joanesburgo por estrada ou 95 km ao norte de Nelspruit (cidade capital da província de Mpumalanga). Após a produção em pequena escala de 2011-2015, a Companhia está atualmente se concentrando na construção de uma nova planta de processamento de ouro dentro de sua área de implantação aprovada na planta TGME, e para o processamento do minério de ouro de óxido Theta Open Pit. Espera-se que as minas de superfície e subterrâneas próximas e as perspectivas sejam avaliadas no futuro.

A empresa pretende construir uma plataforma de produção sólida para mais de 100 Kozpa, baseada principalmente em fontes de mineração de rocha dura rasa, a céu aberto ou de entrada em adit. Theta Gold Mines tem acesso a mais de 43 minas históricas e áreas de prospecção que podem ser acessadas e exploradas, com mais de 6,7Moz de produção histórica registrada.

  

Contato

Bill Guy, Chairman
Theta Gold Mines Limited
T: + 61 2 8046 7584
E: billg@thetagoldmines.com



Empresas relacionadas

Theta Gold Mines Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (31541)