Bolsa de Valores de Londres S/A

LON:LSE ISIN:GB00B0SWJX34

O Grupo da Bolsa de Valores de Londres (LON:LSE)(PINK:LNDXF) é a empresa europeia líder de ações diversificadas, incorporando a Borsa Italiana e a Bolsa de Valores de Londres. Com mais de 500 firmas-membro e mais de 3.000 empresas cotadas em seus mercados, o Grupo era o maior e mais líquido mercado de ações da Europa. O Grupo oferece o comércio de várias maneiras, mantendo-se na posição número um de comércio de produtos negociados em bolsa (ETFs e ETCs), e, através de seu interesse em MTS, é a plataforma líder para o comércio de produtos de renda fixa. Através da MOT, oferece uma ampla variedade de serviços de negociação de títulos corporativos e governamentais. A Italian Derivatives Exchange Market (IDEM) movimenta mais de 2,5 bilhões todos os dias e, através da EDX de Londres, oferece facilidades para o comércio dos derivativos de ações russas e escandinávias. O Grupo da Bolsa de Valores de Londres também oferece atendimento pós-negociação, como redes, liberação e acomodação em case competitiva e eficiente. Elas incluem serviços de Monte Titoli, a Central de Depósito de Segurança de todos os meios financeiros italianos, e da Cassa di Compensazione & Garanzia (CC&G), que, em 2009, ganhou o título de Câmara de Compensação Internacional Reconhecida (ROCH) da FSA para operar no Reino Unido. A Bolsa de Valores de Londres sozinha é o mercado de ações mais internacional, com mais de 600 empresas estrangeiras de mais de 70 países cotados em seus mercados. Esses números incluem as empresas internacionais da AIM, o mercado de crescimento da Bolsa de Valores de Londres, que cresceu para se tornar o mercado mais bem sucedido para pequenas e médias empresas, com 1.385 empresas no final de julho de 2009.  
 
      

Ver em outros idiomas

Notícias

Baobab Resources (LON:BAO) Investimento Estratégico de GBP4.000.000

🕔7/6/2012 4:00:00 PM 9318

Baobab Resources (LON:BAO), a empresa de exploração de minério de ferro, minério de base e metais preciosos com um portfólio de projetos de exploração em Moçambique, tem o prazer de anunciar uma colocação de 50.000.000 ações ordinárias ("Ações Ordinárias") na empresa (a "Colocação de Ações") a um preço de 8p, arrecadando GBP4.000.000 antes de despesas (a "Colocação").

Leia o artigo completo

Mercado à Vista da Bolsa de Valores de Londres (LON:LSE) Ganha Novo Sistema de Mercado

🕔2/15/2011 12:19:48 AM 9985

O mercado à vista da Bolsa de Valores de Londres (LON:LSE) migrou na data de hoje para uma nova plataforma de mercado de latência ultra baixa - Millennium Exchange. Desenvolvido pela empresa líder de tecnologia em mercado da Bolsa de Valores de Londres, MillenniumIT, a Millennium Exchange é uma plataforma de mercado extremamente escalável e de múltiplos ativos, oferecendo desempenho técnico superior, baixa latência e melhores funcionalidades aos clientes da Exchange.

Leia o artigo completo
###

206,211

  • Esta página foi acedida: (Últimos 7 dias: 41) (Últimos 30 dias: 161) (Desde Publicado em: 24431) 

Dados da empresa

    Sede
  • 10 Paternoster Square
    London EC4M 7LS
    United Kingdom
  • Telefone
  • +44 (0)20 7797 3322 
  • Sector principais
  • Financial General 
  • Indústria principais
  • Financial Services 
  • Homepage
  • www.londonstockexchange.com