MZ Group

 Sobre o MZ Group (www.mzgroup.com): o MZ Group é uma empresa do Grupo Attitude e maior companhia independente do mundo em relações com investidores (one-stop-shop em consultoria estratégica, serviços integrados e tecnologia).

Fundada em 1999, o MZ Group tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios na Atlanta, Beijing, Chicago, Hong Kong, Mumbai, Nova York, San Diego, Sydney, Taipei e Vancouver. Entre os serviços prestados destacam-se: (i) consultoria estratégica - gaps de valor, gaps de percepção, gestão de riscos, reputação empresarial e coaching de executivos/conselheiros; (ii) serviços integrados - planejamento e operacionalização de programas globais de RI, targeting de investidores, non-deal roadshows, inteligência de mercado e eventos; e (iii) tecnologia - infraestrutura completa (CRM, websites/MZApps, webcasts, webanalytics/SEO e assembleias online) e base de dados aplicada (IR Navigator). 
 
 

Ver em outros idiomas

Notícias

o MZ Group continua seu processo de expansão global e chega à Austrália

🕔5/7/2013 10:34:04 AM 5204

O MZ Group, maior companhia independente do mundo em relações com investidores, comunica o início das suas atividades na Austrália e a implementação do conceito one-stop-shop característico do Grupo na região. Com foco na ampla oportunidade de crescimento no país, Kevin Russeth, Annabel Murphy e Paul Kelly, levarão a expertise do MZ Group para auxiliar as companhias australianas a aperfeiçoarem seus esforços de comunicação global.

Leia o artigo completo
###

7,628

  • Esta página foi acedida: (Últimos 7 dias: 7) (Últimos 30 dias: 27) (Desde Publicado em: 3861) 

Dados da empresa

    Sector principais
  • Communications General 
  • Indústria principais
  • Financial Services 
  • Homepage
  • www.mzweb.com.br