Ver em outros idiomas 伦敦证券交易所(LON:LSE)英国现货市场启用新交易系统 London Stock Exchange (LON:LSE) Cash Markets Go Live on New Trading System London Stock Exchange (LON:LSE) ตลาดเงินสดเข้าระบบซื้อขายใหม่ ロンドン証券取引所(LON:LSE)現金市場は新しいトレーディングシステムに変更 Mercado à Vista da Bolsa de Valores de Londres (LON:LSE) Ganha Novo Sistema de Mercado 倫敦證券交易所(LON:LSE)英國現貨市場啟用新交易系統 
Mercado à Vista da Bolsa de Valores de Londres (LON:LSE) Ganha Novo Sistema de Mercado
Mercado à Vista da Bolsa de Valores de Londres (LON:LSE) Ganha Novo Sistema de Mercado

Sydney, Feb 15, 2011 AEST (ABN Newswire) - O mercado à vista da Bolsa de Valores de Londres (googlechartLON:LSE) migrou na data de hoje para uma nova plataforma de mercado de latência ultra baixa - Millennium Exchange. Desenvolvido pela empresa líder de tecnologia em mercado da Bolsa de Valores de Londres, MillenniumIT, a Millennium Exchange é uma plataforma de mercado extremamente escalável e de múltiplos ativos, oferecendo desempenho técnico superior, baixa latência e melhores funcionalidades aos clientes da Exchange.

Antoine Shagoury, CIO da Bolsa de Valores de Londres, disse: "A criação da Millennium Exchange para nossos mercados à vista demonstra nosso compromisso contínuo com a inovação tecnológica no mercado. Temos certeza que essa nova plataforma oferecerá níveis excepcionais de desempenho, funcionalidades e capacidade para nossos clientes".

Essa migração é um passo essencial em nossos esforços para oferecer o melhor nos serviços de mercado e marca um novo ponto na introdução de tecnologia de transação integrada em todos os nossos mercados".

O cronograma das fases de migração da Bolsa de Valores de Londres para a Millennium Exchange, englobando os outros mercados liderados pelo grupo, será lançado oportunamente.

Os seguintes Serviços de Comércio do Reino Unido já migraram para a Millennium Exchange:

- SETS (incluindo ETFs, ETCs e ETNs)
- SETS Modificadas (incluindo Covered Warrants e outros produtos estruturados)
- SETSqx
- SEAQ
- International Order Book (IOB)
- European Quoting Service (EQS)
- Serviço Europeu de Relatórios sobre Comércio
- Serviços de Mercado apenas

Contato

Alastair Fairbrother
Press Office
TEL: +44-20-7797-1222
newsroom@londonstockexchange.com


ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 16) (Últimos 30 dias: 56) (Desde Publicado em: 9985) 

Ver em outros idiomas 1326510957107971050499859612 (65120)

googlechart