Baobab Resources plc Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Baobab Resources plc (LON:BAO) Graus de Qualidade Adicionais provenientes de Ruoni Sul Baobab Resources plc (LON:BAO) Announce Further Quality Grades From Ruoni South Baobab资源公司(LON:BAO)公布Ruoni南部区块更多高品位结果 Baobab資源公司(LON:BAO)公佈Ruoni南部區塊更多高品位結果 
Baobab Resources plc (LON:BAO) Graus de Qualidade Adicionais provenientes de Ruoni Sul
Baobab Resources plc (LON:BAO) Graus de Qualidade Adicionais provenientes de Ruoni Sul

London, Oct 27, 2011 AEST (ABN Newswire) - A Baobab Resources plc (googlechartLON:BAO) é um explorador de minério de ferro, base e metais preciosos com um portfolio de projetos de exploração em Moçambique. A Empresa se alegra em apresentar uma atualização de suas atividades no projeto Massamba Group de ferro / vanádio / titânio onde um upgrade de recursos de 160Mt foi anunciado no dia 30 de agosto de 2011, a primeira de três atualizações dos relatórios de recursos esperadas até o fim de 2011. A Empresa continua a almejar uma base de recursos de 300Mt de minério de ferro até o fim do ano 2011.

DESTAQUES

- As perfurações de Ruoni Sul definiram grandes projetos de mineralização obtendo resultados de graus de concentração de melhor qualidade no Grupo Massamba, incluindo um grau alto e consistente de 1% de V2O5.

- Perfurações interceptadas significantes, com até 136m de espessura, acusam um grau de corte de 32% Fe com graus concentrados DTR com medias de 64% Fe, 1% V205 e 5% Ti02 com uma recuperação de massa de 27% de 96m em RSRC0016.

- Relatórios elaborados pelo JORC (Comitê Australiano de Reservas de Minério) estimam que Grandes Extensões em Ruoni Norte e Chitongue estarão prontas em breve e Ruoni Soul até o fim de Novembro.

- Estudos de Avaliação em estado avançado e com resultados preliminários estarão disponíveis no final da segunda quinzena de novembro.

- Perfurações estão progredindo de maneira estável em Tenge, delineando zonas importantes para fortes projetos de mineralização. Os primeiros resultados analíticos são esperados para dezembro.

O Diretor Executivo da Baobab, Ben James, comentou hoje: "a última rodada de resultados de Ruoni Sul DTR enfatiza a qualidade e escala do potencial do depósito. a Baobab manterá investidores atualizados conforme os resultados adicionais chegarem a nossas mãos."

Perfuraçãode Recursos: Projeto Tenge/Ruoni

Tenge/Ruoni é a área mais ao leste das perfurações feitas no Campo de Massamba. As perfurações Tenge/Ruoni estão progredindo rapidamente. Lá foi interceptado um bloco altamente mineralizado com uma espessura quevaria de 60m a 150m. A mineralização ocorre em estruturas sinformais com a dobra inclinando-se suavemente para o oeste-noroeste. As campanhas de exploração na área potencial foram divididas em três blocos de recursos:

- Ruoni Norte: representa 1 km de descobertas ao longo da região norte da obra. Foram completados até hoje 30 perfurações de circulação reversa (RC) e diamantes através de sete trajetórias formando um agregado total 5.750m. A perfuração intersectou um robusto bloco de mineralização com uma superfície de inclinação de 25 graus a 50 graus para o sudoeste.

- Ruoni Sul: representa 1.2 km de linha de falha ao longo da região sul da obra. Até hoje foram completados 27 perfurações RC e diamante com um agregado total de 5.200m. A mineralização na área de Ruoni Sul tem geralmente um ângulo mais íngreme (c.65 graus ao norte).

- Tenge: representa a zona principal onde a falha se dobra e tem um comprimento de 1.3km. Um programa de perfuração de 3000m já foi iniciado.

Para ver o comunicado completo de Recursos da Baobab, incluindo figuras e tabelas, favor visitar o seguinte link:
http://media.abnnewswire.net/media/en/docs/70273-BAO.pdf


Sobre Baobab Resources plc

Baobab Resources plcBaobab Resources plc (LON:BAO) é uma mineradora sediada na Austrália, com ações na bolsa de valores de Londres (código AIM:BAO), e que está a desenvolver em Moçambique projetos de minério de ferro, titânio, vanádio, fosfato, cobre, manganês, ouro e níquel.

abnnewswire.com 


Contato

Ben James
Managing Director
Baobab Resources plc
Tel: +61-8-9430-7151

Jeremy Dowler
Chairman
Baobab Resources plc
Tel: +44-13-7245-0529

http://www.baobabresources.com



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 11) (Últimos 30 dias: 38) (Desde Publicado em: 6229) 

Ver em outros idiomas 6229535053215021 (21921)

googlechart