NOVONIX Ltd Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas NOVONIX Limited (ASX:NVX) and Phillips 66 (NYSE:PSX) Sign Technology Development Agreement NOVONIX Ltd (ASX:NVX) und Phillips 66 (NYSE:PSX) unterzeichnen Vereinbarung zur Technologieentwicklung NOVONIX Ltd (ASX:NVX) 和 Phillips 66 (NYSE:PSX) 签署技术开发协议 NOVONIX Ltd (ASX:NVX) y Phillips 66 (NYSE:PSX) firman acuerdo de desarrollo tecnológico NOVONIX Ltd(ASX:NVX)とPhillips 66(NYSE:PSX)が技術開発契約に署名 NOVONIX Ltd (ASX:NVX) e Phillips 66 (NYSE:PSX) assinam contrato de desenvolvimento de tecnologia NOVONIX Ltd (ASX:NVX) et Phillips 66 (NYSE:PSX) signent un accord de développement technologique NOVONIX Ltd(ASX:NVX)와 Phillips 66(NYSE:PSX), 기술 개발 계약 체결 NOVONIX Ltd (ASX:NVX) dan Phillips 66 (NYSE:PSX) Menandatangani Perjanjian Pengembangan Teknologi NOVONIX Ltd (ASX:NVX) и Phillips 66 (NYSE:PSX) подписали соглашение о разработке технологий NOVONIX Ltd (ASX:NVX) และ Phillips 66 (NYSE:PSX) ลงนามข้อตกลงการพัฒนาเทคโนโลยี 
Phillips 66, NOVONIX assina contrato de desenvolvimento de tecnologia
Phillips 66, NOVONIX assina contrato de desenvolvimento de tecnologia

Brisbane, Jan 20, 2022 AEST (ABN Newswire) - Phillips 66 (googlechartNYSE:PSX) e NOVONIX Limited (googlechartASX:NVX) (googlechartGC3:FRA) (googlechartNVNXF:OTCMKTS) anunciaram hoje que assinaram um acordo de desenvolvimento de tecnologia para avançar na produção e comercialização de materiais de anodo de próxima geração para íons de lítio baterias.

"Este acordo se baseia em nosso investimento estratégico na NOVONIX e é um próximo passo natural para duas empresas comprometidas com a inovação e um futuro de baixo carbono", disse Ann Oglesby, vice-presidente de pesquisa e inovação de energia da Phillips 66. "Ele define a estrutura para as empresas trabalharem de perto e de forma colaborativa para acelerar o desenvolvimento de materiais de próxima geração para a cadeia de suprimentos de baterias dos EUA."

A Phillips 66 tornou-se um grande investidor na NOVONIX em setembro de 2021, quando adquiriu uma participação de 16% na empresa. O investimento está apoiando o crescimento da NOVONIX à medida que aumenta a produção e desenvolve novas tecnologias para aplicações de armazenamento de energia de maior desempenho.

"Estamos empolgados em aprofundar nosso relacionamento com a Phillips 66 e, juntos, planejamos desenvolver processos integrais, desde a fabricação de materiais precursores até a produção de material de anodo de grafite sintético de alta capacidade e longa vida, destinado a melhorar o desempenho da bateria, reduzir o custo e diminuir o impacto ambiental. " disse o CEO da NOVONIX, Chris Burns, Ph.D. "Acreditamos que a NOVONIX é atualmente o único fornecedor com planos de fornecer grandes volumes de material de anodo de grafite sintético nos EUA, e essa parceria acelerará nossa missão de estabelecer uma cadeia de suprimentos norte-americana para alimentar o crescente setor de baterias e facilitar um futuro sustentável. "

Sob o acordo, a Phillips 66 e a NOVONIX alavancarão posições de liderança em seus respectivos setores - bem como propriedade intelectual e recursos RandD existentes - para impulsionar o desenvolvimento comercial de matérias-primas otimizadas e materiais de ânodo de lítio com processamento intensivo de carbono reduzido.

O acordo prevê que a Phillips 66 e a NOVONIX colaborem no desenvolvimento da propriedade intelectual e estabelece as condições nas quais a propriedade intelectual será desenvolvida e compartilhada. Não há impacto financeiro para a NOVONIX com a celebração deste contrato, exceto o compromisso de compartilhar os custos incorridos com a preparação, depósito, processamento e manutenção de pedidos de patentes e patentes.

O contrato tem prazo inicial de 2 anos e será renovado automaticamente por períodos sucessivos de um ano após o prazo inicial. O contrato pode ser rescindido sem justa causa mediante aviso prévio por escrito de trinta dias.

A Phillips 66 é uma fabricante líder global de coque especial, um precursor chave do material de ânodo de grafite sintético que a NOVONIX produz. A empresa é uma das poucas empresas de downstream com uma organização interna de pesquisa e desenvolvimento. Seu grupo de Pesquisa e Inovação Energética trabalha no desenvolvimento de tecnologias de baixo carbono para apoiar a transição energética, incluindo baterias de próxima geração.

A NOVONIX é líder na produção de materiais de anodo de grafite sintético usados na fabricação de baterias de íons de lítio que alimentam veículos elétricos, eletrônicos pessoais, dispositivos médicos e unidades de armazenamento de energia. O negócio de materiais anódicos da NOVONIX está sediado em Chattanooga, Tennessee, onde está aumentando a capacidade de produzir 10.000 toneladas métricas por ano de grafite sintético até 2023, 40.000 mt/ano até 2025 e 150.000 mt/ano até 2030.

Sobre Phillips 66

A Phillips 66 é uma empresa diversificada de fabricação e logística de energia. Com um portfólio de negócios de Midstream, Químicos, Refino e Marketing e Especialidades, a empresa processa, transporta, armazena e comercializa combustíveis e produtos globalmente. Com sede em Houston, a empresa possui 14.100 funcionários comprometidos com a segurança e a excelência operacional. A Phillips 66 tinha US$ 56 bilhões em ativos em 30 de setembro de 2021. Para obter mais informações, visite www.phillips66.com ou siga-nos no Twitter @Phillips66Co.


Sobre NOVONIX Ltd

Graphitecorp Ltd ASX GRANOVONIX Ltd (ASX:NVX) (FRA:GC3) (OTCMKTS:NVNXF) é um desenvolvedor e fornecedor integrado de materiais, equipamentos e serviços de alto desempenho para a indústria global de baterias de íon-lítio com operações nos EUA e Canadá e vendas em mais de 14 países. A missão da NOVONIX é apoiar a implantação global de tecnologias de bateria de íon-lítio para um futuro de energia mais limpa.

https://twitter.com/novonixbattery abnnewswire.com 


Contato

For Phillips 66:

Jeff Dietert (investors)
832-765-2297
jeff.dietert@p66.com

Shannon Holy (investors)
832-765-2297
shannon.m.holy@p66.com

Bernardo Fallas (media)
855-841-2368
bernardo.e.fallas@p66.com

For NOVONIX Limited:

Stefan Norbom (investors)
IR@novonixgroup.com

Kiki O'Keeffe (media)
media@novonixgroup.com



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 10) (Últimos 30 dias: 48) (Desde Publicado em: 2152) 

Ver em outros idiomas 68404726311523612230215220612059185117051606 (30706)

googlechart