Theta Gold Mines Limited Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas VIDEO: Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) Investor Webinar with Chairman Bill Guy VÍDEO: Seminario web para inversores de Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) con el presidente Bill Guy VIDEO: Investoren-Webinar von Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) mit dem Vorsitzenden Bill Guy VÍDEO: Webinar para investidores da Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) com o presidente Bill Guy VIDÉO: Webinaire pour les investisseurs de Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) avec le président Bill Guy 视频:Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) 与董事长 Bill Guy 的投资者网络研讨会 ビデオ:Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM)の投資家向けウェビナーとBillGuy会長 비디오: Bill Guy 회장과 함께 하는 Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) 투자자 웨비나 VIDEO: Webinar Investor Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) dengan Ketua Bill Guy 視頻:Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) 與董事長 Bill Guy 的投資者網絡研討會 วิดีโอ: การสัมมนาผ่านเว็บนักลงทุน Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) กับประธาน Bill Guy ВИДЕО: Вебинар для инвесторов Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) с председателем правления Биллом Гаем 

Sydney, Feb 2, 2022 AEST (ABN Newswire) - A Theta Gold Mines Limited (googlechartASX:TGM) (googlechart3LM:FRA) (googlechartTGMGF:OTCMKTS) tem o prazer de anunciar que concluiu um webinar para investidores hoje (quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022) para discutir a oferta de aquisição fora do mercado da Focus Minerals Limited.

Para assistir ao vídeo do Webinar, acesse:
https://www.abnnewswire.net/press/en/109062/theta



Sobre Theta Gold Mines Limited

A Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) (OTCMKTS:TGMGF) é uma empresa de desenvolvimento de ouro que detém uma série de ativos de ouro em potencial em uma região de mineração de ouro sul-africana de renome mundial. Esses ativos incluem vários projetos de ouro de alto teor de superfície e próximo à superfície que oferecem vantagens de custo em relação a outros produtores de ouro da região.

O projeto principal Theta Gold Mines está localizado próximo à cidade histórica de mineração de ouro de Pilgrim's Rest, na província de Mpumalanga, a cerca de 370 km a nordeste de Joanesburgo por estrada ou 95 km ao norte de Nelspruit (cidade capital da província de Mpumalanga). Após a produção em pequena escala de 2011-2015, a Companhia está atualmente se concentrando na construção de uma nova planta de processamento de ouro dentro de sua área de implantação aprovada na planta TGME, e para o processamento do minério de ouro de óxido Theta Open Pit. Espera-se que as minas de superfície e subterrâneas próximas e as perspectivas sejam avaliadas no futuro.

A empresa pretende construir uma plataforma de produção sólida para mais de 100 Kozpa, baseada principalmente em fontes de mineração de rocha dura rasa, a céu aberto ou de entrada em adit. Theta Gold Mines tem acesso a mais de 43 minas históricas e áreas de prospecção que podem ser acessadas e exploradas, com mais de 6,7Moz de produção histórica registrada.

https://www.twitter.com/thetagoldmines abnnewswire.com 


Contato

Bill Guy, Chairman
Theta Gold Mines Limited
T: + 61 2 8046 7584
E: billg@thetagoldmines.com



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 19) (Últimos 30 dias: 69) (Desde Publicado em: 2627) 

Ver em outros idiomas 471127742770262725702453226722342230222719151852 (30630)

googlechart