Theta Gold Mines Limited Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) Feasibility Study Update and High Grade Ore Sweeped from Gold Mine Theta (ASX:TGM) 研究更新和從礦掃出的高品位 Gold Mines Limited Aktualisierung der Machbarkeitsstudie von Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) und hochgradiges Erz aus Goldmine gefegt Actualización del estudio de factibilidad de Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) y barrido de mineral de alta ley de la mina de oro Atualização do estudo de viabilidade da Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) e minério de alto teor varrido da mina de ouro Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) Mise à jour de l'étude de faisabilité et minerai à haute teneur balayé de la mine d'or Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) 可行性研究更新和从金矿扫出的高品位矿石 Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) 타당성 조사 업데이트 및 Gold Mine에서 쓸어낸 고급 광석 Pembaruan Studi Kelayakan Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) dan Bijih Berkualitas Tinggi yang Disapu dari Tambang Emas Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) Обновление технико-экономического обоснования и руда с высоким содержанием золота, извлеченная из золотого рудника Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) อัปเดตการศึกษาความเป็นไปได้และแร่เกรดสูงที่กวาดออกจากเหมืองทองคำ Theta Gold Mines Limited(ASX:TGM)フィージビリティスタディの最新情報と、金鉱山から一掃された高品位鉱石 
Atualização do estudo de viabilidade e minério de alto teor varrido da mina de ouro
Atualização do estudo de viabilidade e minério de alto teor varrido da mina de ouro

Sydney, Mar 4, 2022 AEST (ABN Newswire) - A Theta Gold Mines Limited (googlechartASX:TGM) (googlechart3LM:FRA) (googlechartTGMGF:OTCMKTS) tem o prazer de anunciar o progresso feito com seu projeto de ouro subterrâneo Estudo de viabilidade, aprovações ambientais e preparação para a construção da usina. As minas Beta, Frankfort, CDM e Rietfontein são coletivamente chamadas de Projeto Subterrâneo TGME.

As descobertas feitas recentemente, nomeadamente as minas de Beverly Hills e Desire, fazem parte das 43 minas históricas sob gestão. Ambos experimentaram muito pouca exploração moderna.

Agora sabemos através de planos subterrâneos e pesquisas de minas, Desire é um dos maiores complexos de mineração subterrânea em Goldfield, com obras subterrâneas históricas que se estendem por quilômetros.

O complexo Desire Mine tem 1,5 km em greve e 3,2 km em mergulho, tornando esta uma das maiores minas antigas inexploradas sob gestão. O complexo Desire Mine explorou o Recife Português, produzindo aproximadamente 170Koz Au de 563Kt, com teor de 9,41 g/t Au. A área da mina se sobrepõe a partes das fazendas Graskop 564KT, Desire 563KT (10167 MR), Ponieskrans 543KT (83 MR) e Grootfontein 562KT (341 MR).

O presidente da Theta, Bill Guy, comentou: "Os resultados das amostras coletadas nas minas Desire e Beverly Hills são muito encorajadores, pois os resultados indicam altos teores nessas minas. A Mina Beverly Hills está atualmente planejada e programada como parte da vida útil das Minas de Frankfort meu.

A Desire Mine hospeda um grande sistema de recifes planos, os resultados das amostras de alta qualidade são consistentes com os planos históricos de avaliação da mina. A Desire Mine passará por mais amostragens e trabalhos de teste como parte da exploração contínua das 43 Minas Históricas sob gestão.

A equipe permanente no local continuará com o trabalho de amostragem e exploração. A equipe está a caminho de concluir o DFS no segundo trimestre de 2022. As investigações geotécnicas foram conduzidas de acordo com o planejado com resultados encorajadores. O trabalho de teste metalúrgico continuou com amostras a granel (aproximadamente 1,5 toneladas por Mina) retiradas das minas de Rietfontein e CDM. Essas amostras estão atualmente no Laboratório.

A equipe concluiu a fase final de definição do escopo de licenciamento para o Direito de Mineração 83. O relatório final do escopo agora será avaliado pelo Departamento de Recursos Minerais e Energia e, uma vez aprovado, o processo passará para a fase de Avaliação de Impacto Ambiental do processo de licenciamento.

*Para ver a atualização completa com tabelas e figuras, visite:
https://abnnewswire.net/lnk/DLSN5UUE


Sobre Theta Gold Mines Limited

A Theta Gold Mines Limited (ASX:TGM) (OTCMKTS:TGMGF) é uma empresa de desenvolvimento de ouro que detém uma série de ativos de ouro em potencial em uma região de mineração de ouro sul-africana de renome mundial. Esses ativos incluem vários projetos de ouro de alto teor de superfície e próximo à superfície que oferecem vantagens de custo em relação a outros produtores de ouro da região.

O projeto principal Theta Gold Mines está localizado próximo à cidade histórica de mineração de ouro de Pilgrim's Rest, na província de Mpumalanga, a cerca de 370 km a nordeste de Joanesburgo por estrada ou 95 km ao norte de Nelspruit (cidade capital da província de Mpumalanga). Após a produção em pequena escala de 2011-2015, a Companhia está atualmente se concentrando na construção de uma nova planta de processamento de ouro dentro de sua área de implantação aprovada na planta TGME, e para o processamento do minério de ouro de óxido Theta Open Pit. Espera-se que as minas de superfície e subterrâneas próximas e as perspectivas sejam avaliadas no futuro.

A empresa pretende construir uma plataforma de produção sólida para mais de 100 Kozpa, baseada principalmente em fontes de mineração de rocha dura rasa, a céu aberto ou de entrada em adit. Theta Gold Mines tem acesso a mais de 43 minas históricas e áreas de prospecção que podem ser acessadas e exploradas, com mais de 6,7Moz de produção histórica registrada.

https://www.twitter.com/thetagoldmines abnnewswire.com 


Contato

Bill Guy, Chairman
Theta Gold Mines Limited
T: + 61 2 8046 7584
E: billg@thetagoldmines.com



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 18) (Últimos 30 dias: 67) (Desde Publicado em: 2925) 

Ver em outros idiomas 415633273210319329252861272324412423215119791833 (33222)

googlechart