Lake Resources NL Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Lake Resources NL (ASX:LKE) Updates Kachi Demonstration Plant Activity Lake Resources NL (ASX:LKE), Kachi 시범 플랜트 활동 업데이트 Lake Resources NL (ASX:LKE) aktualisiert die Aktivität der Kachi-Demonstrationsanlage Lake Resources NL (ASX:LKE) met à jour l'activité de l'usine de démonstration de Kachi Lake Resources NL (ASX:LKE) 更新 Kachi 示範工廠活動 Lake Resources NL (ASX:LKE) atualiza a atividade da planta de demonstração de Kachi Lake Resources NL (ASX:LKE) Memperbarui Aktivitas Pabrik Peragaan Kachi Lake Resources NL (ASX:LKE) actualiza la actividad de la planta de demostración de Kachi Lake Resources NL (ASX:LKE) 更新 Kachi 示范工厂活动 Lake Resources NL (ASX:LKE) อัปเดตกิจกรรมโรงงานสาธิต Kachi Lake Resources NL (ASX:LKE) は Kachi 実証プラント活動を更新 Lake Resources NL (ASX:LKE) сообщает о деятельности демонстрационного завода в Качи 
Lake atualiza a atividade da planta de demonstração de Kachi
Lake atualiza a atividade da planta de demonstração de Kachi

Sydney, Sep 19, 2022 AEST (ABN Newswire) - A Lake Resources NL (googlechartASX:LKE) (googlechartLK1:FRA) (googlechartLLKKF:OTCMKTS) informa que o trabalho prossegue com a Lilac Solutions, Inc. (Lilac) no local do Projeto Kachi na Argentina, com o comissionamento em andamento na planta de demonstração.

Embora em 14 de setembro de 2022 Lake tenha emitido um Aviso de Disputa sob seu acordo com a Lilac, em relação a certos cronogramas de desempenho (Disputa), Lake deseja informar que o trabalho em andamento está sendo feito pela Lilac no Projeto Kachi e todas as partes estão confiantes em- as operações do site serão bem-sucedidas.

Lake confirma que a construção das instalações para abrigar a planta de demonstração Lilac já está concluída.

O comissionamento a seco da planta de demonstração começou na quarta-feira, 14 de setembro.

A Lilac informou à Lake que, sujeita à conclusão do comissionamento seco, espera iniciar o comissionamento úmido da planta em 22 de setembro; assim que o comissionamento úmido estiver completo, a Lilac espera iniciar o processamento no local de salmouras Kachi na primeira semana de outubro.

Embora o programa de teste se baseie na operação da planta de demonstração por 1.000 horas, prevê-se que os primeiros 2.000 litros de concentrado de lítio produzidos na planta de demonstração sejam enviados para conversão em carbonato de lítio, uma vez entregues. Lake propõe que este produto final de lítio seja qualificado por um fabricante de baterias de nível 1 para validar as especificações do produto.

Lake continuará atualizando o mercado sobre o Projeto Kachi, a Disputa e, à medida que o trabalho de teste de demonstração continua, sobre o progresso, os cronogramas, os marcos e os resultados.

Lake confirma que as discussões de offtake continuam avançando e novas nomeações para o conselho de Lake estão em fase final de consideração.


Sobre Lake Resources NL

Lake Resources NL (ASX:LKE) (OTCMKTS:LLKKF) é um desenvolvedor de lítio limpo que utiliza tecnologia de extração direta e limpa para o desenvolvimento de lítio sustentável de alta pureza de seu projeto principal Kachi, bem como três outros projetos de salmoura de lítio na Argentina. Os projetos estão em uma localização privilegiada no Triângulo de Lítio, onde 40% do lítio mundial é produzido com o menor custo.

Este método permitirá que a Lake Resources seja um fornecedor eficiente, de origem responsável, ambientalmente amigável e de custo competitivo de lítio de alta pureza, que é prontamente escalonável, e na demanda de fabricantes de veículos elétricos e fabricantes de baterias de Nível 1.

https://twitter.com/Lake_Resources https://www.linkedin.com/company/lake-resources/ abnnewswire.com 


Contato

For media queries, please contact:
Nigel Kassulke at Teneo
M: +61-407-904-874
E: Nigel.Kassulke@teneo.com



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 30) (Últimos 30 dias: 97) (Desde Publicado em: 2351) 

Ver em outros idiomas 319027302566248424232351232922842162188716071536 (27549)

googlechart