State Gas Limited

ASX:GAS ISIN:AU000000GAS2

A State Gas Limited (ASX:GAS) é uma desenvolvedora com sede em Queensland do campo de gás Reid's Dome, originalmente descoberto durante a perfuração em 1955, localizado na Bacia de Bowen, no centro de Queensland. A State Gas é proprietária de 100% do Reid's Dome Gas Project (PL-231), um CSG e gás convencional, bem localizado a 30 quilômetros a sudoeste de Rolleston, a aproximadamente 50 quilômetros do gasoduto de Queensland e da rede de gás interconectada da costa leste .

As medidas de carvão do Permiano dentro de Reid's Dome Beds são extensas em toda a licença, mas a área não havia sido explorada para gás de jazida de carvão antes da propriedade da State Gas. No final de 2018, a State Gas perfurou o primeiro poço de gás de camada de carvão na região (Nyanda-4) em Reid's Dome Beds e estabeleceu o potencial para um projeto significativo de gás de camada de carvão no PL 231. A extensão das medidas de carvão para o norte e áreas centrais da licença foi confirmada no final de 2019 pela perfuração da Empresa de Aldinga East-1A (12 km ao norte) e Serocold-1 (6 km ao norte de Nyanda-4).

A State Gas também detém 100% da Autoridade para Prospect 2062 ("Rolleston-West"), uma licença de 1.414 km2 (oito vezes maior que a PL 231) que é contígua ao Reid's Dome Gas Project. Rolleston-West contém alvos altamente prospectivos tanto para gás de veio de carvão (CSG) quanto para gás convencional conhecido dentro da área de permissão. Não é restringido pelos requisitos de reserva de gás doméstico.

As áreas contíguas (Reid's Dome e Rolleston-West), sob propriedade exclusiva da State Gas, permitem a integração de atividades e o desenvolvimento unificado de um supercampo de gás, proporcionando economias de escala, operações eficientes e opcionalidade no marketing.

A State Gas está implementando seu plano estratégico para trazer gás para o mercado de Reid's Dome e Rolleston-West para atender às deficiências de previsão de curto prazo no mercado doméstico de gás da costa leste. A estratégia envolve o progresso de um programa de avaliação em fases 
 
           

Ver em outros idiomas

Notícias

State Gas Limited (ASX:GAS) Rougemont Production Testing Update e Grant of ATP 2069

🕔2/23/2023 9:28:58 AM 1884

A State Gas Limited (ASX:GAS) (OTCMKTS:STGSF) tem o prazer de informar os resultados encorajadores dos testes de produção contínuos do poço vertical combinado Rougemont-2 e dos poços laterais Rougemont-3.

Leia o artigo completo
###

107,703

  • Esta página foi acedida: (Últimos 7 dias: 33) (Últimos 30 dias: 117) (Desde Publicado em: 1727) 

Dados da empresa

    Sede
  • Suite 4, Level 1, 40 Edward Street
    Brisbane, QLD 4000
    Australia
  • Sector principais
  • Energy 
  • Indústria principais
  • Energy 
  • Homepage
  • www.state-gas.com