State Gas Limited Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas State Gas Limited (ASX:GAS) Rougemont Production Testing Update and Grant of ATP 2069 State Gas Limited (ASX:GAS) Rougemont 生产测试更新和 ATP 2069 的授予 State Gas Limited (ASX:GAS) Rougemont Production Testing Update e Grant of ATP 2069 State Gas Limited (ASX:GAS) Mise à jour des tests de production de Rougemont et octroi de l'ATP 2069 State Gas Limited (ASX:GAS) Rougemont 生産試験の最新情報と ATP 2069 認可 State Gas Limited (ASX:GAS) Aktualisierung der Rougemont-Produktionstests und Gewährung von ATP 2069 State Gas Limited (ASX:GAS) Rougemont 생산 테스트 업데이트 및 ATP 2069 승인 State Gas Limited (ASX:GAS) Actualización de pruebas de producción de Rougemont y concesión de ATP 2069 Pembaruan Pengujian Produksi Rougemont State Gas Limited (ASX:GAS) dan Hibah ATP 2069 State Gas Limited (ASX:GAS) Rougemont Production Testing Update และ Grant of ATP 2069 State Gas Limited (ASX:GAS) Новости испытаний добычи в Ружмонте и предоставление ATP 2069 
Atualização dos testes de produção de Rougemont e concessão do ATP 2069
Atualização dos testes de produção de Rougemont e concessão do ATP 2069

Brisbane, Feb 23, 2023 AEST (ABN Newswire) - A State Gas Limited (googlechartASX:GAS) (googlechartSTGSF:OTCMKTS) tem o prazer de informar sobre os resultados encorajadores dos testes de produção contínuos do poço vertical combinado Rougemont-2 e dos poços laterais Rougemont-3 ("Rougemont"). Apesar dos veios de carvão de Bandanna ainda serem cobertos por 120 metros de água, a produção diária de gás em Rougemont 2/3 está ultrapassando 100.000 pes cúbicos de gás por dia. O rápido aumento na produção diária de gás, durante a última semana desde o último anúncio da Empresa (16 de fevereiro de 2023), continua indicando a excelente permeabilidade dos carvões de Rougemont e a possibilidade de níveis extremamente altos de produção de gás do poço piloto.

O presidente executivo, Richard Cottee, disse: "Apesar dos carvões ainda estarem sujeitos a aproximadamente 120 metros de pressão de água, a taxa de produção de gás aumentou em 50.000 scft/dia em apenas oito dias - um grande avanço."

Enquanto as atividades de desidratação continuam em Rougemont 2/3, a Companhia está planejando a avaliação da área ao redor de Rougemont com o objetivo de estabelecer uma reserva substancial de gás. "Trazer um novo suprimento substancial de gás para o mercado rapidamente de Rougemont ajudará a aliviar o inevitável deficit de gás da costa leste", disse Cottee.

Prêmio do ATP 2069

Em maio de 2022, a State Gas anunciou que, em joint venture com a Santos QNT Pty Ltd, uma subsidiária integral da Santos Limited (googlechartASX:STO) (googlechartSSLTY:OTCMKTS), havia sido nomeada licitante preferencial de dois projetos substanciais de gás de carvão altamente prospectivo áreas de exploração (PLR 2021-1-2 e PLR 2021-1-3). Conforme mostrado na Figura 1*, essas áreas são adjacentes ao campo de gás Arcadia Valley e são contíguas com as áreas de projetos existentes mantidas pela State Gas e Santos, oferecendo potenciais sinergias de desenvolvimento para essa área e economias de escala em torno de capital, operações e compra .

A Companhia tem o prazer de informar que o ATP 2069 já foi formalmente concedido sobre a área PLR 2021-1-3, permitindo o início dos trabalhos iniciais. Cottee disse: "O caminho agora está livre para acelerar a exploração e avaliação do ATP 2068 (anteriormente concedido) e do ATP 2069 em conjunto com nosso parceiro de joint venture Santos. Esses cortiços estrategicamente localizados apresentam uma oportunidade única de colocar em operação outro gás substancial de alta qualidade recurso em uma região produtora de gás conhecida que está bem localizada para infraestrutura em um momento em que o novo suprimento de gás e crítico", disse Cottee.

No início desta semana, a importância desta província CSG foi destacada com o anúncio da aprovação ambiental federal para 116 novos poços CSG na Bandanna Coal Formation dentro do campo de gás Arcadia Valley vizinho.

*Para visualizar tabelas e figuras, acesse:
https://abnnewswire.net/lnk/X9FQ5975


Sobre State Gas Limited

A State Gas Limited (ASX:GAS) é uma desenvolvedora com sede em Queensland do campo de gás Reid's Dome, originalmente descoberto durante a perfuração em 1955, localizado na Bacia de Bowen, no centro de Queensland. A State Gas é proprietária de 100% do Reid's Dome Gas Project (PL-231), um CSG e gás convencional, bem localizado a 30 quilômetros a sudoeste de Rolleston, a aproximadamente 50 quilômetros do gasoduto de Queensland e da rede de gás interconectada da costa leste .

As medidas de carvão do Permiano dentro de Reid's Dome Beds são extensas em toda a licença, mas a área não havia sido explorada para gás de jazida de carvão antes da propriedade da State Gas. No final de 2018, a State Gas perfurou o primeiro poço de gás de camada de carvão na região (Nyanda-4) em Reid's Dome Beds e estabeleceu o potencial para um projeto significativo de gás de camada de carvão no PL 231. A extensão das medidas de carvão para o norte e áreas centrais da licença foi confirmada no final de 2019 pela perfuração da Empresa de Aldinga East-1A (12 km ao norte) e Serocold-1 (6 km ao norte de Nyanda-4).

A State Gas também detém 100% da Autoridade para Prospect 2062 ("Rolleston-West"), uma licença de 1.414 km2 (oito vezes maior que a PL 231) que é contígua ao Reid's Dome Gas Project. Rolleston-West contém alvos altamente prospectivos tanto para gás de veio de carvão (CSG) quanto para gás convencional conhecido dentro da área de permissão. Não é restringido pelos requisitos de reserva de gás doméstico.

As áreas contíguas (Reid's Dome e Rolleston-West), sob propriedade exclusiva da State Gas, permitem a integração de atividades e o desenvolvimento unificado de um supercampo de gás, proporcionando economias de escala, operações eficientes e opcionalidade no marketing.

A State Gas está implementando seu plano estratégico para trazer gás para o mercado de Reid's Dome e Rolleston-West para atender às deficiências de previsão de curto prazo no mercado doméstico de gás da costa leste. A estratégia envolve o progresso de um programa de avaliação em fases

abnnewswire.com 


Contato

Doug McAlpine
Chief Executive Officer
Phone: 0488 007 889
Email: doug@stategas.com

Richard Cottee
Executive Chairman
Phone: 0458 517 850
Email: richard@stategas.com



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 41) (Últimos 30 dias: 136) (Desde Publicado em: 1964) 

Ver em outros idiomas 4764260319641891174617331586155515111360842 (21555)

googlechart