Ver em outros idiomas
           


Calzada Limited (ASX:CZD) disse hoje que sua subsidiária integral, Metabolic Pharmaceuticals Pty Ltd, realizou um estudo in vitro sobre os efeitos da AOD9604 nos osteoblastos humanos. A AOD9604, um medicamento contra a obesidade, teve desempenho positivo no estudo, demonstrando sua capacidade de promover o crescimento ósseo e de tratar doenças como a osteoporose. A Calzada está buscando parcerias com empresas médicas e farmacêuticas para prosseguir com o desenvolvimento da AOD9604, tanto como medicamento regulamentado através do desenvolvimento farmacêutico tradicional quanto como cosmético ou nutracêutico, chegando ao mercado em vias mais rápidas.

PharmAust Limited (ASX:PAA) assinou um acordo vinculativo para comprar 80% de participação em um projeto europeu de metal base e precioso de alta qualidade, o "Luke River".Luke River é um projeto de exploração avançada localizado no nordeste da Macedônia. A extensa exploração histórica mostra grande mineralização de metal base e precioso, com classificação de até 16,30g/t no caso do ouro, 91,50g/t no caso da prata, 3,7%no chumbo e 4,0% no zinco.

Northern Star Resources Limited (ASX:NST) relatou produção e exploração sólidas em sua mina de ouro em Paulsens, Austrália do Oeste. Em janeiro, a mineração em Paulsens produziu 168kg de ouro e as vendas de ouro atingiram 140kg, gerando uma receita de AU$6,8 milhões. Paulsens também retornou várias intersecções significantes de até 60g/t. A empresa pretende anunciar a atualização dos recursos e o novo plano de mineração de 2011 no trimestre de março.

Latin Resources Limited (ASX:LRS) fez um acordo para adquirir 14.068 hectares de um arrendamento de Ferro e Areia Mineral Pesada em Guadalupito, no Peru. A nova aquisição será acrescentada aos 2.218 hectares já controlados pela subsidiária peruana da empresa em Guadalupito. As perfurações anteriores na região demonstraram o potencial de projetos multi-commodity incluindo magnetita, ouro, andaluzita, ilmenita, zircão, tungstênio e metais de terras raras.

Contato

Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net


Tópicos relacionados Indústria:

 (159416)