Ver em outros idiomas
      

O mercado à vista da Bolsa de Valores de Londres (LON:LSE) migrou na data de hoje para uma nova plataforma de mercado de latência ultra baixa - Millennium Exchange. Desenvolvido pela empresa líder de tecnologia em mercado da Bolsa de Valores de Londres, MillenniumIT, a Millennium Exchange é uma plataforma de mercado extremamente escalável e de múltiplos ativos, oferecendo desempenho técnico superior, baixa latência e melhores funcionalidades aos clientes da Exchange.

Antoine Shagoury, CIO da Bolsa de Valores de Londres, disse: "A criação da Millennium Exchange para nossos mercados à vista demonstra nosso compromisso contínuo com a inovação tecnológica no mercado. Temos certeza que essa nova plataforma oferecerá níveis excepcionais de desempenho, funcionalidades e capacidade para nossos clientes".

Essa migração é um passo essencial em nossos esforços para oferecer o melhor nos serviços de mercado e marca um novo ponto na introdução de tecnologia de transação integrada em todos os nossos mercados".

O cronograma das fases de migração da Bolsa de Valores de Londres para a Millennium Exchange, englobando os outros mercados liderados pelo grupo, será lançado oportunamente.

Os seguintes Serviços de Comércio do Reino Unido já migraram para a Millennium Exchange:

- SETS (incluindo ETFs, ETCs e ETNs)
- SETS Modificadas (incluindo Covered Warrants e outros produtos estruturados)
- SETSqx
- SEAQ
- International Order Book (IOB)
- European Quoting Service (EQS)
- Serviço Europeu de Relatórios sobre Comércio
- Serviços de Mercado apenas

Sobre Bolsa de Valores de Londres S/A

O Grupo da Bolsa de Valores de Londres (LON:LSE)(PINK:LNDXF) é a empresa europeia líder de ações diversificadas, incorporando a Borsa Italiana e a Bolsa de Valores de Londres. Com mais de 500 firmas-membro e mais de 3.000 empresas cotadas em seus mercados, o Grupo era o maior e mais líquido mercado de ações da Europa. O Grupo oferece o comércio de várias maneiras, mantendo-se na posição número um de comércio de produtos negociados em bolsa (ETFs e ETCs), e, através de seu interesse em MTS, é a plataforma líder para o comércio de produtos de renda fixa. Através da MOT, oferece uma ampla variedade de serviços de negociação de títulos corporativos e governamentais. A Italian Derivatives Exchange Market (IDEM) movimenta mais de 2,5 bilhões todos os dias e, através da EDX de Londres, oferece facilidades para o comércio dos derivativos de ações russas e escandinávias. O Grupo da Bolsa de Valores de Londres também oferece atendimento pós-negociação, como redes, liberação e acomodação em case competitiva e eficiente. Elas incluem serviços de Monte Titoli, a Central de Depósito de Segurança de todos os meios financeiros italianos, e da Cassa di Compensazione & Garanzia (CC&G), que, em 2009, ganhou o título de Câmara de Compensação Internacional Reconhecida (ROCH) da FSA para operar no Reino Unido. A Bolsa de Valores de Londres sozinha é o mercado de ações mais internacional, com mais de 600 empresas estrangeiras de mais de 70 países cotados em seus mercados. Esses números incluem as empresas internacionais da AIM, o mercado de crescimento da Bolsa de Valores de Londres, que cresceu para se tornar o mercado mais bem sucedido para pequenas e médias empresas, com 1.385 empresas no final de julho de 2009.

 

Contato

Alastair Fairbrother
Press Office
TEL: +44-20-7797-1222
newsroom@londonstockexchange.com




Empresas relacionadas

Bolsa de Valores de Londres S/A
       


Tópicos relacionados Indústria:
Financial General Infrastructure & Technology European Finance News

 (39491)