Ver em outros idiomas
            


A Viralytics Limited (ASX:VLA) recebeu um aviso de outorga de patente da China sobre o uso do EVATAK(TM) como um agente contra o câncer em casos de câncer de ovário humano. A Empresa também possui um protocolo de Investigação de Nova Droga de Fase II para pacientes de melanoma em estágio avançado em discussão com a Agência de Administração de Comida e Drogas dos EUA usando seu vírus oncolítico líder, CAVATAK(TM). Estão em andamento na Austrália as triagens da Fase Dois I sobre a aplicação de CAVATAK(TM) de forma intratumoral ou intravenosa.

A Peak Resources Limited (ASX:PEK) relatou os resultados restantes de análise das campanhas de mineração de RC e diamante em novembro e dezembro na área dos morros centrais em Ngualla. A Zona de Terra Rara do Sul foi estendida ainda mais com resultados relatados incluindo 8m a 5.18% REO, 30.69m a 4.51% REO e 19m a 4.98% REO. Resultados de análises da zona de nióbio - tântalo do norte mostraram a maior taxa de nióbio, tântalo e fosfato encontradas até agora.

A Ferrum Crescent Limited (ASX:FCR) iniciou seu programa de perfurações de circulação reversa e de centro de diamante no seu Projeto Moonlight de Minério de Ferro, na África do Sul. A perfuração trará maior entendimento geológico em áreas importantes do depósito e trará amostras de porte para o primeiro estágio de um programa de testes de trabalho metalúrgico. A Moonlight tem recursos compatíveis com o padrão JORC de 74Mt na categoria de Recurso Indicado e 225Mt na categoria de Recurso Inferido. A Empresa está antecipando uma declaração de recursos aumentada no segundo trimestre de 2011.

A United Uranium Limited (ASX:UUL) tem o prazer de anunciar que o Instituto Numero 1 de Geologia e Minerais da Província de Shandong ("SDMG") recebeu aprovação formal da Diretoria de Revisões de Investimento Estrangeiro (FIRB) para se subscrever a 5.600,000 ações na Empresa com um preço de emissão de 21 centavos por ação para consideração total de A$1.176,000. A FIRB também deu aprovação formal para a aquisição de até 51% do capital emitido da Empresa e até 50% de juros em seis habitações coletivas. A United Uranium trabalhará com a SDGM para continuar avançando estas habitações coletivas no Território do Norte.

A Gindalbie Metals Limited (ASX:GBG) anunciou hoje que o primeiro carregamento de minério de ferro do Projeto Karara de Minério de Ferro na Austrália Ocidental vai ocorrer dentro de 2 meses, após a assinatura do acordo de vendas de minério de hematita com a Sinosteel Midwest Corporation. O acordo, num total de 480,000 toneladas de minério de alta qualidade de embarque direto retirado em Karara, marca a transição efetiva do Projeto para a produção bem à frente do final da construção do projeto mais tarde neste ano.

Contato

Fabrício Bettega
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Viralytics Limited
            

United Uranium Limited
            

Peak Resources Limited
            

Gindalbie Metals Ltd
            

Ferrum Crescent Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (271669)