Ver em outros idiomas
            


GOLDFund.io comprometeu USD$ 1.000.000 em GFUN Coins (Aproximadamente 200 milhões de moedas GFUN) para Novos Subscritores.

O GOLDFund está a fornecer um "lançamento" de moedas de criptomoeda para carteiras de criptomoeda para qualquer pessoa interessada no ecossistema do GoldFund.

Os novos subscritores em www.goldfund.io podem obter 10.000 moedas GFUN sem qualquer custo, adicionadas à sua carteira de criptomoeda e transaccionáveis em bolsas de criptomoedas a partir de dezembro de 2018.

Além disso, será enviada uma moeda física do GOLDFund a cada novo subscritor. A moeda GFUN banhada a ouro de 24K com a marca "Audentes Fortuna Juvat" em latim é traduzida como "A fortuna favorece os audaciosos".

Tanto a criptomoeda GFUN como a moeda física estão disponíveis em:
http://www.goldfund.io

Para receber 10.000 moedas GFUN através de um Airdrop, visite:
http://www.goldfund.io/airdrop


Sobre GOLDFund.io

Fornecimento de capital para mineração e investimento em metais preciosos, ao mesmo tempo em que fornece liquidez para moedas de criptomoedas transacionáveis usando Blockchain Security. GoldFund.io também opera o GoldFund Cryptocurrency Exchange, onde o ouro pode ser trocado por ativos de criptomoeda.

 

Contato

Crypto Tradeable
Precious Metals
TEL: +61-2-8205-7340
FAX: +61-2-9225-9034
WWW: www.goldfund.io



Empresas relacionadas

Revolution Metals Ltd
            

GOLDFund.io
             

Empire Securities Group
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (239579)