Ver em outros idiomas
             


Junte-se a Ellis Martin para uma conversa com Claudia Tornquist, presidente e CEO da Kodiak Copper Corp (CVE:KDK) (OTCMKTS:KDKCF) (FRA:5DD1). O ativo mais avançado da Kodiak Copper é o projeto de pórfiro de cobre-ouro da MPD no prolífico Quesnel Trough no sul da Colúmbia Britânica, Canadá, onde em 2020 a empresa fez uma descoberta de alto grau na Gate Zone, que faz parte de uma área de cobre zoneada. envelope enriquecido com ouro de tamanho significativo. A Kodiak também mantém o projeto de pórfiro de cobre-molibdênio-prata Mohave no Arizona, próximo à mina de classe mundial de Bagdá. Ambos os projetos de pórfiro de Kodiak foram perfurados historicamente e apresentam descobertas minerais conhecidas com potencial para reter depósitos em grande escala.

O presidente da empresa é Chris Taylor, CEO da empresa irmã prolífica no segmento de ouro, a Great Bear Resources.

A Sra. Tornquist é ex-gerente geral da Rio Tinto, trabalhando com suas operações de cobre e diamante. Ela também ocupou o cargo de vice-presidente executiva de desenvolvimento de negócios da empresa de streaming Sandstorm Gold. Ela é diretora da Silver One Resources e ex-diretora da Kennady Diamonds, liderando a venda de $ 176 milhões da empresa para a província de Mountain.

Para ouvir a entrevista, visite:
https://www.abnnewswire.net/press/en/108305/kdk


Sobre Kodiak Copper Corp.

A Kodiak Copper Corp. (CVE:KDK) (OTCMKTS:KDKCF) está focada em seu portfólio de projetos de pórfiro de cobre 100% próprios no Canadá e nos EUA.

O ativo mais avançado da empresa é o projeto de pórfiro de cobre-ouro da MPD no prolífico Quesnel Trough no sul da Colúmbia Britânica, Canadá, onde em 2020 a empresa fez uma descoberta de alto grau na Gate Zone, que faz parte de uma zona de cobre envelope enriquecido com ouro de tamanho significativo.

A Kodiak também detém o projeto de pórfiro de cobre-molibdênio-prata Mohave no Arizona, EUA, próximo à mina de classe mundial de Bagdá. Ambos os projetos de pórfiro de Kodiak foram perfurados historicamente e apresentam descobertas minerais conhecidas com potencial para reter depósitos em grande escala.

O projeto de diamante Kahuna da empresa em Nunavut, Canadá, hospeda um recurso de diamante inferido próximo à superfície de alto grau e vários alvos de tubo de kimberlito. Kodiak está considerando opções estratégicas para o projeto Kahuna.

    

Contato

Kodiak Copper Corp.
Suíte 1020 - 800 West Pender Street
Vancouver, BC
Canadá V6C 2V6
Email: ir@kodiakcoppercorp.com
Tel: 604-646-8351
Nancy Curry



Empresas relacionadas

Kodiak Copper Corp.
             


Tópicos relacionados Indústria:

 (43494)