Bulk Chemicals

Altech Batteries Ltd (ASX:ATC) A ASIC registra o nome da empresa como Altech Batteries Ltd

🕔2/24/2023 8:05:55 AM

A Altech Batteries Limited (ASX:ATC) (FRA:A3Y) tem o prazer de informar que a Altech recebeu uma notificação da Australian Securities and Investments Commission de que a mudança de nome para Altech Batteries Ltd foi oficialmente registrada.

Leia o artigo completo

Altech Chemicals Ltd (ASX:ATC) Engenheiro de Planta Piloto de Materiais de Bateria Nomeado

🕔2/15/2022 9:23:43 AM

A Altech Chemicals Limited (ASX:ATC) (FRA:A3Y) tem o prazer de anunciar que a empresa de engenharia alemã Kuttner GmbH and Co. KG (Kuttner) recebeu o contrato para a engenharia final da planta piloto de revestimento de materiais de bateria a ser construída em Saxônia, Alemanha pela Altech Industries Germany GmbH (AIG).

Leia o artigo completo

Altech Chemicals Ltd (ASX:ATC) Lançamento dos Anodos de Silumina Nome do Produto

🕔1/27/2022 9:34:30 AM

A Altech Chemicals Limited (ASX:ATC) (FRA:A3Y) tem o prazer de anunciar que lançou e registrou o nome do produto Silumina AnodesTM para seu material de ânodo de bateria de íon de lítio composto de silício/grafite revestido de alumina.

Leia o artigo completo

Altech Chemicals Ltd (ASX:ATC) Ânodo de densidade de energia 30% superior alcançada em LiB

🕔11/25/2021 8:42:11 AM

Altech Chemicals Limited (ASX:ATC) (FRA:A3Y) tem o prazer de anunciar um avanço significativo na tecnologia de bateria de íon-lítio por seu laboratório de pesquisa e desenvolvimento em Perth, Austrália Ocidental.

Leia o artigo completo