Ver em outros idiomas
            


Blackgold International Holdings Limited (ASX:BGG) assinou um termo de compromisso para adquirir 100% de participação na Chongqing Yihua Mining Company Ltd, que é proprietária da WuShan Coal Mine, em Chongqing, China, pelo valor de RMB 80 milhões. AWuShan Coal Mine é uma mina de pré-produção de carvão térmico, extremamente desenvolvida, localizada a 20 km das operações existentes da Blackgold. A Blackgold divulgou que a produção comercial de carvão pode ter início imediato após a instalação e colocação do maquinário e equipamento e espera que isso possa ocorrer 4 meses após o fechamento da operação.

Uranex NL (ASX:UNX) identificou mais 69 km de anomalias de urânio em seu Projeto de Urânio Mkuju, no sul da Tanzânia. As várias intersecções mineralizadas foram mostradas no Prospecto Likuyu North com intersecções singificantes incluindo 10,5 m a 1.124 ppm para U308 e 13m a 614ppm para U308. A perfuração está programada para março nesses locais adicionais.

Brumby Resources Limited (ASX:BMY) relatou mineralização de manganês mais significante da recém concluída Fase 2 do programa de perfuração, no Projeto de Manganês Oakover, na Província de Manganês Pilbara do Leste. A perfuração em seis dos novos prospectos em Oakover apresentamineralização de manganês de espessura considerável, maior que 10% Mn, em até 50m da superfície e aberta em uma ou mais direções. Há planejamento para um programa de exploração agressivo em Oakove durante 2011.

Australian-American Mining Corporation Limited (ASX:AIW) vai iniciar a perfuração em seu projeto de urânio Rio Puerco, no Novo México, nas próximas duas semanas. O programa de perfuração foi projetado para aumentar o recurso JORC atual, de 11,4 milhões de libras a 0,09% de U308. A empresa também vai começar a perfurar no projeto de urânio do Sul do Texas. Além dos projetos de urânio, a empresa também adquiriu o projeto de outro São Marcos, no Arizona, onde foi encontrado ouro de alta classificação, inclusive 92,2 g/t, 52,9 g/t, 26,28 g/t e 17,44 foram relatados.

Contato

Lilian Brogna
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Magnis Energy Technologies Limited
             

Brumby Resources Limited
            

Blackgold International Holdings Limited
            

Australian-American Mining Corporation
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (143199)