Ver em outros idiomas
            


Gryphon Minerals Limited (ASX:GRY) anunciou os novos resultados de perfurações do projeto de ouro Banfora, comandado pela empresa em Burquina Fasso. Os resultados incluem 10 m a 6,21 g/t de ouro, 6 m a 9,41 g/t de ouro, 5 m a 11,23 g/t de ouro e 7 m a 4,92 g/t de ouro. A nova descoberta não faz parte dos recursos atualmente conhecidos de 21 mton a 2,2 g/t de Au do projeto. Há um programa de exploração agressiva à caminho, testando novos alvos regionais em uma provável área mineralizada de 120km.

Beadell Resources Limited (ASX:BDR) anunciou novos resultados significativos de perfurações, incluindo 3 m a 45,9 g/t de ouro e 14 m a 19,9 g/t do projeto de ouro Tucano, no Brasil. Os resultados continuam ampliando as áreas de mineralização de alta classificação do depósito Tapereba AB. Os novos resultados também mostraram o potencial de recursos futuros e acréscimos de reserva das perfurações em andamento.

Clancy Exploration Limited (ASX:CLY) interceptou mineralização de metal base, prata e ouro de alta classificação no projeto Condobolin, de sua propriedade, na região central do estado de Nova Gales do Sul. Várias regiões alvo permaneceram abertas em profundidade e longitudinalmente. A empresa vai dar início a uma programa de exploração a nível regional para avaliar o potencial do campo mineral. Um programa de perfuração de diamante está programado para o trimestre de junho de 2011.

Blackthorn Resources Limited (ASX:BTR) anunciou a emissão de 16.032.700 ações ordinárias para sua parceira de joint venture, Glencore International AG. A emissão, que arrecadará aproximadamente AU$10 milhões, vai financiar projetos de exploração, incluindo novas explorações em Burquina Fasso, além de patrocinar futuros investimentos no Projeto de Zinco Perkoa, também em Burquina Fasso. Após a emissão, a Glencore se tornará a maior acionista da Balckthorn, detendo 13% das ações.

Contato

Lilian Brogna
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Gryphon Minerals Limited
            

Clancy Exploration Limited
            

Blackthorn Resources Limited
            

Beadell Resources Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (153228)