Ver em outros idiomas
            

Avonlea Minerals Limited (ASX:AVZ) disse hoje que os resultados confirmaram potencial de alta classificação dos projetos de minério de ferro de magnetita de Thresher, Hammerhead e Bronzy, na Namíbia. As amostragens dos fragmentos de rocha apresentaram classificações de até 62%. Os três projetos têm um alvo de exploração de magnetita coletivo de 1 a 1,9 bilhões de toneladas de Fe 20-30%. A empresa vai dar início a um programa de mapeamento e perfuração mais direcionado para definir e ampliar o objetivo.

Quickstep Holdings Limited (ASX:QHL) está participando de um projeto de pesquisa europeu para estudar o uso da nanotecnologia na melhoria das propriedades dos materiais, aumento da eficiência de custo e redução do peso das peças de compósito avançado. A pesquisa terá como objetivo a produção para a indústria de transporte, com ênfase principalmente nos componentes aeroespaciais e ferroviários. A pesquisa está sendo realizada juntamente com outras 16 grandes organizações internacionais de produção e pesquisa e é financiada parcialmente pela Comissão Europeia. Espera-se que o projeto seja concluído no terceiro trimestre de 2013.

Alexium International Group Limited (ASX:AJX) assinou um contrato com International Textile Group (PINK:ITXN) no qual ambas as partes trabalharão em conjunto nas iniciativas de desenvolvimento de vários produtos e a International Textile Group será a principal fornecedora de tecidos da Alexium. Esse contrato visa acelerar o índice de adoção da tecnologia de Tratamento de Superfícies Reativas no mercado têxtil. A tecnologia é uma perspectiva de tratamento que pode ser aplicada nas roupas e outros produtos têxteis para oferecer propriedades multifuncionais, como proteção química e biológica, retardância de chama, impermeabilização e repelência à óleo.

QRxPharma Limited (ASX:QRX) (PINK:QRXPY) anunciou hoje a conclusão da reunião de solicitação de novo medicamento junto a FDA nos Estados Unidos. Na reunião, a empresa revisou com a FDA vários componentes críticos da solicitação pretendida e acredita que está no caminho certo para solicitar a entrada do MoxDuo(R) IR no mercado em meados de 2011. O medicamento é direcionado para dor aguda no tratamento de pacientes que precisam de analgésico opióide.

Contato

Lilian Brogna
Asia Business News
Tel: +61-2-9247-4344
http://www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Quickstep Holdings Limited
            

QRxPharma Limited
            

International Textile Group Inc.
            

AVZ Minerals Limited
            

Alexium International Group Limited
            


Tópicos relacionados Indústria:
Auto Parts & Equipment Metals Drugs & OTC Financial General Health & Pharm General Manufacturing General Materials General Mining Australian Economy Iron Ore Market Reports

 (102635)