Ver em outros idiomas
            


A Investorium.tv é um evento da indústria financeira ao vivo e de streaming de vídeos com participação dos CEOs e Executivos de Empresas Públicas em um dos principais locais de Sydney.

"The Basement", na região de Circular Quay, oferece localização conveniente, bem no coração do distrito financeiro e comercial de Sydney. O local, que já abrigou artistas mundialmente conhecidos nas últimas décadas, conta com arredores sofisticados para os participantes do Mercado de Capitais apresentarem Oportunidades de Investimento para os membros e convidados em um ambiente ao vivo e descontraído.

A Investorium.tv grava e faz streaming de vídeos dos eventos com equipamentos de reprodução e gravação digital de última geração, disponibilizando produções de qualidade com transmissão em alta definição para os membros e a comunidade de investidores profissionais.

A Investorium.tv arquiva as apresentações gravadas em formato digital para exibições "sob demanda", além de oferecer a "transmissão ao vivo" do evento.

Além disso, as apresentações são distribuídas através da ABN Newswire para as plataformas institucionais e financeiras profissionais do mundo todo, através de uma rede que engloba Bloomberg, Dow Jones e Financial Times.

Para obter maiores informações sobre a Investorium.tv e para conectar a sua empresa com os investidores e analistas, entre em contato com a Investorium.tv através dos detalhes abaixo ou visite: http://www.investorium.tv



Sobre ABN Newswire

ABN Newswire é uma empresa líder em tecnologia de comunicações na Ásia, e por via electrónica publica e distribui notícias corporativas e financeiras e as informações de empresas cotadas em bolsa diretamente aos investidores e mercados financeiros de mídia do mundo inteiro através de uma rede de banco de dados profissional e plataforma de distribuição de notícias financeiras. As operações são feitas sob medida para empresas departamentos de Relações com Investidores e departamentos de Relações Públicas através do ABN Newswire.

Acesso ABN Newswire na Bloomberg {ABZN-go-}

 

Contato

Mídia:
Email: events@investorium.tv
Tel: +61-2-9247-4344

Registro:
Email: members@investorium.tv
Site: http://www.investorium.tv



Empresas relacionadas

ABN Newswire
             


Tópicos relacionados Indústria:

 (136096)