Ver em outros idiomas
             


Wedgewood Investment Group LLC, através da sua divisão europeia, Wedgewood Communications, uma empresa global, multi-facetada empresa de relações públicas para os investidores focados na mineração, energia alternativa, tecnologia médica e tem o prazer de anunciar uma nova parceria com o ABN Newswire, por que visa a assistir a expandir suas operações nos mercados europeus e norte-americanos.

A este respeito, Michael Westhaver, Wedgewood Investment Group presidente disse: "Estamos muito satisfeitos com a parceria forjada com o ABN Newswire, estamos alinhados com os planos de integração vertical temos vindo a trabalhar nos últimos dois anos e sentir que vai beneficiar ambas as empresas e os nossos clientes em todo o mundo. "

ABN é necessária se a informação audiovisual portal corporativo é na comunidade de investimento global. Originário da Austrália, o ABN oferece seus serviços a principais bolsas de valores da Ásia e Austrália. Assim, abrindo um escritório em Nova York lhe permitirá expandir de forma mais agressiva nos mercados americanos e europeus, oferecendo os seus serviços inigualável na indústria para empresas públicas e, claro, com o auxílio de Wedgewood Grupo e suas subsidiárias.

"Estamos entusiasmados com esta empresa em Nova York, que dará a ambas as organizações uma maior capacidade para atender empresas verticalmente públicos que buscam maior exposição a investidores norte-americanos e europeus e oportunidades de financiamento e preço da ação" , disse Tim McKinnon, CEO do ABN Newswire.

Tim concluiu: "Em termos de acesso aos mercados financeiros globais, faz sentido abrir um escritório em Nova York Horário de funcionamento na Europa estão disponíveis para nós enquanto nos preparamos para o início das atividades comerciais na Ásia.".

Sobre ABN Newswire

ABN Newswire é uma empresa líder em tecnologia de comunicações na Ásia, e por via electrónica publica e distribui notícias corporativas e financeiras e as informações de empresas cotadas em bolsa diretamente aos investidores e mercados financeiros de mídia do mundo inteiro através de uma rede de banco de dados profissional e plataforma de distribuição de notícias financeiras. As operações são feitas sob medida para empresas departamentos de Relações com Investidores e departamentos de Relações Públicas através do ABN Newswire.

Acesso ABN Newswire na Bloomberg {ABZN-go-}

 



Sobre Wedgewood Investment Group LLC.

Wedgewood Investment Group has developed a solid reputation of consistently delivering innovative solutions for middle-market and emerging growth public and private companies. Our trusted professionals specialize in a range of industries in the United States, Europe and Asia, including: Resources, Technology, Healthcare and Energy.

We offer a full range of investment banking and financing services as well as several innovative structured products, including:

- Debt Financing
- 5-10 year financing for projects GREATER than $50.0 million
- 3-5 year financing for projects LESS than $50.0 million
- Mergers & Acquisitions
- Private Placements
- Corporate and Financial Advisory for all types of Structuring
- Corporate Restructuring

The principal partners have in excess of over 150 years of combined experience and work closely with a global team of consultants and associates in the numerous sectors which our firm specializes in. This assures our clients that they are obtaining the correct information on local political risk, customs and regulations, direct from the specific country where they may be considering or are conducting business in.

 

Contato

Wedgewood Investment Group, LLC
Michael Westhaver, CEO
TEL: +1-646-592-7559
EMAIL: mdwesthaver@wedgewoodinc.com
Web: www.wedgewoodinc.com

ABN Newswire
Tim Mckinnon, CEO
TEL: +1-917-618-8911
FAX: +61-2-9225-9034
Web: www.abnnewswire.net



Empresas relacionadas

Wedgewood Investment Group LLC.
            

ABN Newswire
             


Tópicos relacionados Indústria:

 (370687)