Ver em outros idiomas
            


Web Financial Group (WebFG) e o provedor de notícias financeiras em vários idiomas, ABN Newswire, formam parceira para oferecer notícias financeiras para a plataforma de dados financeiros WebFG.

O Web Financial Group é a empresa líder em notícias e análises para investidores de varejo espanhois. O conteúdo é o principal componente das informações financeiras próprias do portal do Web Financial Group (www.bolsamania.com), mas também é utilizado por bancos em seus sites e intranet.

O Web Financial Group se posicionou como um dos líderes europeus de integração de dados financeiros e de mercado, funcionalidades "Front end", informações, análises e aplicativos para a comunidade financeira através de sua plataforma (MFDS (Market & Financial Data Solution), uma plataforma de armazenamento de dados multi-ativos e multi-vendor.

O fornecimento de notícias do mercado em várias línguas por parte da ABN NEwswire permite que os sistemas financeiras do WebFG recebam notícias do mercado em espanho, francês e inglês, dentre outras línguas.

Sobre ABN Newswire

ABN Newswire é uma empresa líder em tecnologia de comunicações na Ásia, e por via electrónica publica e distribui notícias corporativas e financeiras e as informações de empresas cotadas em bolsa diretamente aos investidores e mercados financeiros de mídia do mundo inteiro através de uma rede de banco de dados profissional e plataforma de distribuição de notícias financeiras. As operações são feitas sob medida para empresas departamentos de Relações com Investidores e departamentos de Relações Públicas através do ABN Newswire.

Acesso ABN Newswire na Bloomberg {ABZN-go-}

 



Sobre Web Financial Group SA

WEB FINANCIAL GROUP é um provedor independente de soluções web que oferece integração, apresentação e promoção de dados financeiros e de mercado, além de produtos, destinado tanto aos investidores quanto aos profissionais do varejo.

 

Contato

Web Financial Group SA
Tel: +34-91-417-5350
Fax: +34-91-187-0348

ABN Newswire
Tel: +61-2-9247-4344
Fax: +61-2-9247-4511



Empresas relacionadas

Web Financial Group SA
            

ABN Newswire
             


Tópicos relacionados Indústria:

 (183352)