Ver em outros idiomas
           


A Magnis Energy Technologies Limited (ASX:MNS) (FRA:U1P) (OTCMKTS:MNSEF) tem o prazer de fornecer uma atualização sobre as atividades na fábrica de baterias iM3NY com sede em Endicott, Nova York. A Magnis é a maior acionista do projeto.

Status do projeto e marcos recentes

- A taxa geral de conclusão do projeto é de 51%.

- O trabalho de customização das instalações continua ganhando força com a finalização do revestimento epóxi na câmara seca principal, além do piso e paredes das salas de mistura.

- A equipe do iM3NY colaborou com Ramboll durante todo o mês de dezembro para continuar trabalhando nas informações cruciais do feed de design, além de revisar os pacotes de desenho da IFB e as propostas subsequentes.

- Durante o mês foram concluídas as obras mecânicas, civis e elétricas, avançando-se as obras internas e externas, salas de mistura de catodos e anodos, sala seca de montagem de células, sala seca alta e subestação elétrica.

- Houve zero incidentes de segurança em dezembro.

Produção semiautomatizada

A produção semi-automatizada começou no final de dezembro com um lote de células de tamanho normal.

Esta é uma fase importante em que os lotes de células estão sendo produzidos para fins de marketing e due diligence. Um lote de mais de 1.000 células sendo produzido na próxima quinzena e os volumes continuarão a aumentar até a produção totalmente automatizada no 1S 2022.

O CEO da iM3NY, Chaitanya Sharma, comentou: "A produção semi-automatizada foi uma grande conquista, e a equipe garantirá que nossa meta de produção totalmente automatizada seja alcançada durante o 1º semestre de 2022".

"A partir deste mês, alguns itens importantes serão concluídos e espera-se que o número geral de conclusão aumente significativamente e estamos ansiosos para fornecer atualizações a todas as partes interessadas".

O presidente da Magnis, Frank Poullas, comentou: "A equipe iM3NY continua a entregar com produção semi-automatizada concluída no prazo e estamos entusiasmados com o interesse demonstrado em nosso projeto e nas células produzidas".

"Gostaríamos de agradecer à equipe iM3NY com a dedicação demonstrada, não tenho dúvidas de que o marco final será alcançado dentro do cronograma."

*Para ver as fotos, acesse:
https://abnnewswire.net/lnk/7H647SI3


Sobre Magnis Energy Technologies Limited

Magnis Energy Technologies Limited (ASX:MNS) (OTCMKTS:MNSEF) (FRA:U1P) está envolvida e tem investimentos estratégicos em vários aspectos da cadeia de abastecimento de eletrificação, incluindo a fabricação de células de bateria de íon de lítio com credenciamento verde, tecnologia de bateria de ponta e materiais de ânodo de alta qualidade e alto desempenho. A visão da empresa é permitir, apoiar e acelerar a transição de energia verde crítica para a adoção de Mobilidade Elétrica e Armazenamento de Energia Renovável.

 

Contato

Frank Poullas
Executive Chairman
Ph: +61 2 8397 9888
www.magnis.com.au



Link: Atualização da fábrica de baterias de íons de lítio de Nova York


Empresas relacionadas

Magnis Energy Technologies Limited
             


Tópicos relacionados Indústria:

 (27657)