Ver em outros idiomas
           


O desenvolvedor de lítio limpo Lake Resources NL (ASX:LKE) (FRA:LK1) (OTCMKTS:LLKKF) CEO David Dickson fará uma apresentação na BMO Metals, Mining and Critical Minerals Conference líder do setor em Hollywood, Flórida, em 28 de fevereiro às 9 : 15h ET.

Um webcast ao vivo estará disponível no momento da apresentação na seção de Relações com Investidores do site da empresa. Um replay estará acessível no mesmo local imediatamente após a conclusão do evento ao vivo por aproximadamente 30 dias.
A descarbonização em metais e mineração, ESG e a recuperação econômica global são os principais temas da conferência. Mais de 1.100 líderes da indústria representando 500 organizações de 36 países e seis continentes estão participando.


Sobre Lake Resources NL

Lake Resources NL (ASX:LKE) (OTCMKTS:LLKKF) é um desenvolvedor de lítio limpo que utiliza tecnologia de extração direta e limpa para o desenvolvimento de lítio sustentável de alta pureza de seu projeto principal Kachi, bem como três outros projetos de salmoura de lítio na Argentina. Os projetos estão em uma localização privilegiada no Triângulo de Lítio, onde 40% do lítio mundial é produzido com o menor custo.

Este método permitirá que a Lake Resources seja um fornecedor eficiente, de origem responsável, ambientalmente amigável e de custo competitivo de lítio de alta pureza, que é prontamente escalonável, e na demanda de fabricantes de veículos elétricos e fabricantes de baterias de Nível 1.

   

Contato

Nigel Kassulke at Teneo
M: +61-407-904-874
E: Nigel.Kassulke@teneo.com

BMO Financial Group
Media Contact
Kelly Hechler
E: Kelly.hechler@bmo.com
T: +1-416-867-3996



Link: Lake Resources apresentará na Critical Minerals Conference


Empresas relacionadas

Lake Resources NL
            


Tópicos relacionados Indústria:

 (19841)