Venus Metals Corporation Limited Stock Market Press Releases and Company Profile

Ver em outros idiomas Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) Midway Emerging as a New High-Grade Gold Discovery Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) entwickelt sich auf halbem Weg zu einer neuen hochgradigen Goldentdeckung Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) emergindo no meio do caminho como uma nova descoberta de ouro de alto grau Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) Midway emerge como un nuevo descubrimiento de oro de alta ley Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) Midway 成为新的高品位金矿 Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) Midway emerge comme une nouvelle decouverte d'or à haute teneur Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) Midway, 새로운 고급 금 발견으로 부상 Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) Midway 成為新的高端金礦 Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) ミッドウェイが新たな高級金の発見として台頭 Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) Midway Muncul sebagai Penemuan Emas Bermutu Tinggi Baru Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) โผล่ขึ้นมากลางทางในฐานะผู้ค้นพบทองคำคุณภาพสูงรายใหม่ Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) Midway становится новым месторождением высококачественного золота 
Midway emergindo como uma nova descoberta de ouro de alto grau
Midway emergindo como uma nova descoberta de ouro de alto grau

Perth, Feb 20, 2023 AEST (ABN Newswire) - A empresa de exploração e desenvolvimento de ouro da Austrália Ocidental, Rox Resources Limited (googlechartASX:RXL), em conjunto com seu parceiro de joint venture Venus Metals Corporation (googlechartASX:VMC), tem o prazer de relatar os resultados iniciais da perfuração da substancial circulação reversa (RC) e diamante programas de perfuração (DD) no Youanmi Gold Project (OYG JV).

A perfuração de exploração inicialmente teve como alvo a emocionante descoberta 'Midway' de alto grau feita pela OYG JV em 2021 (anúncio RXL ASX em 8 de junho de 2022). Este sistema multi-filão de alta qualidade está localizado a apenas 300m da parede suspensa do Youanmi Main Lode e apresenta um excelente alvo de exploração de mina próxima que e aberto em todas as direções.

Os resultados excepcionais da perfuração, juntamente com as informações estruturais detalhadas, fornecerão informações valiosas para expandir a descoberta emergente.

Ate o momento, 4.726 medidores RC e 1.708 medidores de diamante foram concluídos a partir dos programas de perfuração planejados de 16.000 metros RC e 7.000 metros DD. A perfuração está em andamento e deve ser concluída em abril.

Comentários da Administração

O diretor administrativo da Rox Resources, Robert Ryan, disse que a descoberta da Midway tem um grande potencial para crescer com o trabalho de acompanhamento em andamento:

"Desde a campanha inicial de perfuração no ano passado, a empolgação foi crescendo para os resultados mais recentes da perfuração em Midway e eles não decepcionaram, com interceptações de ouro de alto teor e espessura provando o conceito de exploração. A perfuração de acompanhamento está sendo planejada e começará no próximo ano. nas próximas semanas. "Os resultados da Midway ate o momento mostraram que esta descoberta tem potencial para crescer substancialmente em todas as direções em um corredor não testado anteriormente com perfuração. O teor de alto teor dos resultados ate o momento mostra que Midway tem potencial para ter um teor mais alto do que o filão principal de Youanmi e tem o potencial de contribuir significativamente para o recurso de ouro.

"2023 está evoluindo para um ano empolgante para a empresa, à medida que continuamos nossa abordagem em três frentes para criar valor para os acionistas por meio da adição de onças por meio da exploração, aumentando a confiança nos recursos por meio da perfuração de preenchimento e reduzindo o risco do projeto por meio do trabalho de viabilidade".

Perfuração de Exploração Intermediária

A mineralização de ouro em Midway e uma zona de cisalhamento hospedada em rochas basálticas toleíticas e komatiíticas altamente alteradas. O conjunto de alteração consiste em sericita, quartzo, carbonato e biotita. O ouro ocorre em associação com pirita e arsenopirita menor (Figura 1*).

Os resultados ate o momento definem pelo menos dois veios de ouro atingindo WNW e mergulhando em direção a SW. A análise estrutural da zona mineralizada (tecido de cisalhamento e lineação mineral esticada) indica que os veios estão mergulhando abruptamente em direção ao sudoeste e mostram um componente de alto teor mergulhando a 50 graus para WNW. A orientação dos novos filões e diferente dos filões identificados anteriormente em Youanmi, que seguem de NW a NNW. Essa nova orientação de estruturas mineralizadas e aparente em imagens magneticas de drones de alta resolução e gerou vários novos alvos de exploração que serão testados por perfuração RC e DD. Ate agora, a estrutura multi-filão foi cruzada em aproximadamente 100m de direção e 300m de mergulho.

Resultados excepcionais de interseção de perfuração recebidos dos primeiros dois dos cinco furos planejados em Midway:

- 2,86m @ 22,03 g/t Au de 356,39m em RXDD047 e;
- 3,73m @ 10,25 g/t Au de 405,80m em RXDD047
- 6,76m @ 15,40 g/t Au de 169,13m em RXDD048

Esses resultados dos dois primeiros furos confirmam a emocionante descoberta do Midway Lode com teores de ouro excepcionais. Esta potencial estrutura cruzada de ligação está se desenvolvendo como um filão de grau superior em comparação com os fiões NW a NNW Youanmi existentes. A extensão desta nova estrutura mineralizada está em sua infância, com enorme potencial ao longo do curso e em profundidade.

*Para visualizar tabelas e figuras, acesse:
https://abnnewswire.net/lnk/66O55N6A


Sobre Venus Metals Corporation Limited

A Venus Metals Corporation Limited (ASX:VMC) é uma empresa com sede na Austrália Ocidental com foco em projetos de exploração de ouro, metais básicos, vanádio e lítio. A empresa visa aumentar o valor para os acionistas por meio do sucesso da exploração direcionada em seus projetos.

O principal projeto de ouro da empresa é a mina de ouro Youanmi, localizada 500 km a nordeste de Perth. A mina de ouro Youanmi é agora propriedade conjunta da Venus Metals (30%) e da Rox Resources Limited (70%); O recurso indicado e inferido da mina é superior a 3 milhões de onças de ouro.

abnnewswire.com 


Contato

Matt Hogan
Managing Director
Venus Metals Corporation Limited
Tel: +61 8 9321 7541



ABN Newswire
ABN Newswire Esta página foi acedida:  (Últimos 7 dias: 40) (Últimos 30 dias: 129) (Desde Publicado em: 2076) 

Ver em outros idiomas 21822125207619911908185917221483135311851045672 (19601)

googlechart